Legend of Lemnear: Kyokuguro no Tsubasa Valkisas

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Verei, me lembra o clássico Heavy metal, melhor HQ ever.
Responder
 #12
Legend of Lenmear

Outro OVA bom praticamente sem história.
A motivação do vilão é digna da emice anímica atual.

Ah, a batalha contra a forma de dragão do cara foi brutal. Não teria achado ruim se tivesse saído um bad end disso.
Responder
 #13
Heroína + vilão qualquer, alguma ação e ecchi e é basicamente o que faziam nos anos 80, é tudo tão cliché que não tem mais graça pra mim, bem, ao menos a Lemnear presta, mas a história é tão sem graça que nem vale a pena.

Chega, vou catar algum anime TV de 2000 pra cá, esses OVAs/filmes old já estão saturando por hora.
Responder
 #14
Assisti aquele Legend of Lemnear.
Genericão chato!

Quase termina me causando uma boa impressão, mas infelizmente não terminou nessa cena:

Spoiler:  
[Imagem: lOU2MTj.jpg]
Responder
 #15
(06/06/2017, 16:03)PaninoManino Escreveu: Assisti aquele Legend of Lemnear.
Genericão chato!

Quase termina me causando uma boa impressão, mas infelizmente não terminou nessa cena:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lOU2MTj.jpg]

Essa foi a única coisa que me surpreendeu... por alguns segundos até ela reviver do nada, bem, a cena foi bem impactante, é muito dificil ver uma protag heroína nesses animes se lascando assim.
Responder
 #16
Ótimo. Eu ri do final, quando acaba do nada.
Responder
 #17
Eu não lembro disso acabar do nada.

Mas posso estar enganado, pois já faz um tempão que eu vi o anime.
Responder
 #18
Eh só porque eles nem pousam o bixo deles lá, logo após a batalha final eles ainda tão no ar quando começa a subir as letrinhas.

Eh tipo o que acontece com o Dragon Knight que acaba logo após a batalha final, sem o protagonista chegar ao chão.
Responder
 #19
Assistindo em 2020.
Anime bonito da porra!

História também é bem direta, com o traço do Satoshi perfeito, ótima animação. Só achei estranho o final, o vídeo para, a música para, e começa a subir as legendas do nada sem áudio, dá até impressão que o vídeo travou.

Espero que um saia BD.
Responder
 #20
(09/04/2020, 11:06)Onsokumaru Escreveu: Só achei estranho o final, o vídeo para, a música para, e começa a subir as legendas do nada sem áudio, dá até impressão que o vídeo travou.

Deve ter sido bug na hora do encode.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes