Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40
395 respostas neste tópico
 #351
(21/04/2020, 18:49)juno Escreveu: Pessoal falou mesmo que o arco do Eren Sasuke arruinou isso de vez.

Sempre tem como piorar.
Responder
 #352
(21/04/2020, 18:58)M3troid Escreveu: Sempre tem como piorar.

Fico pensando se essa ideia do Eren vilão sempre esteve nos planos ou...
Ele não fazia a menor ideia de como terminar e essa foi a única saída.
Responder
 #353
O problema nào é o Eren ser o vilão, o problema é que os heróis são um cátado entre vários personagens sem graça e o povo de Marley. Difícil l.
Responder
 #354
(21/04/2020, 20:08)Lonely Escreveu: O problema nào é o Eren ser o vilão, o problema é que os heróis são um cátado entre vários personagens sem graça e o povo de Marley. Difícil l.

Eu sinceramente não gosto das duas coisas... nem o Eren vilão (pra mim sempre funcionou melhor como herói) nem o resto peba dos personagens.
Responder
 #355
(21/04/2020, 21:39)juno Escreveu: Eu sinceramente não gosto das duas coisas... nem o Eren vilão (pra mim sempre funcionou melhor como herói) nem o resto peba dos personagens.

Eu gostei do Eren vilão porque ele tá usando todo o ódio dele. É irônico que o cara que mais queria a extinção dos Titãs, virou o líder deles. E é irônico que Marley, que usou os Eldianos como bode expiatórios, acabaram criando um vilão realmente opressivo como eles falavam.

O problema é que não tem contraponto. Porra, o filgo da puta do Reiner ds mocinho? Se foder.
Responder
 #356
Eu quero que o Eren acabe com tudo mesmo. Menos que isso, estarei decepcionado... mas que está ruim, está.
Responder
 #357
Achei que tava lendo tópico do anime e me enchi de spoiler HAHA!
Responder
 #358
Continuo não gostando dos ''heróis''. Os ''heróis'' mataram toda a divisão jaegeriana. É difícil não gostar do Eren quando os ''heróis'' são esse catado vagabundo.
Responder
 #359
O brilho do Eren é impressionante. É um verdadeiro demônio.

A parte mais legal do capítulo é a justaposição do ódio do Eren por titãs pelo ódio dele pela humanidade. É uma forma de expressão de ódio pura, de caráter demoníaca mesmo. Ele assume as suas ações más e aceita serem assim. Ele quer acabar com a espiral da vingança acabando com o mundo em si.

Em contexto ocidental, ele seria a figuração do anti-cristo como nesse poema do Yeats:

A Segunda Vinda

Gira e gira no vórtice crescente
Não escuta o falcão ao falcoeiro;
As coisas vão abaixo; o centro cede;
Mera anarquia é solta sobre o mundo,
Solta a maré de sangue turva, afoga-se
Por toda parte o rito da inocência;
Falta fé aos melhores, já os piores
Se enchem de intensidade apaixonada.

Por certo, há revelações a vir;
Por certo, há a Segunda Vinda a vir.
Segunda Vinda! Mal saem tais palavras,
E a vasta imagem do Spiritus Mundi
Perturba-me a visão: lá no deserto
Um vulto de leão com rosto de homem,
O olhar vago, impiedoso como o sol,
As lentas coxas move, tendo em torno
Sombras de iradas aves do deserto.
Cai a treva outra vez, mas ora sei
Que o pétreo sono de seus vinte séculos
Vexou-se ao pesadelo por um berço.
Que besta bruta, de hora enfim chegada,
Rasteja até Belém para nascer?
Responder
 #360
Hange is dead. Muito ruim esse final, fiquei triste pela morte do Floch. Sem chance de ter outra torcida além do Eren. O grupo de bonzinhos tá sendo chamado lá fora de Cringevengers ou algo assim. Constrangedor mesmo.
Responder
Páginas (40): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes