Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40
395 respostas neste tópico
 #321
Esse mangá irá terminar com mais quadros memórias que Berserk.

Spoiler:  
[Imagem: JHxacbA.jpg]

(07/08/2019, 21:02)Anthrax Escreveu: #120

Curioso pra ver como vai terminar essa manipulação de memórias que o Eren está fazendo.

"O Eren está fazendo"?
Responder
 #322
Mata logo essa porra, aut....

Pera.

Não pode c!

Matou mesmo. Carai! Cry
Responder
 #323
Não duvido que o Eren esteja manipulando essas memórias que ele adquiriu do Grisha quando recebeu o Titã do Ataque.
Responder
 #324
Shingeki no Kjojin - Capítulo 120!

Então, eu não consigo engolir muito bem essa história de que quem tem sangue real são os únicos que Ymir obedece. Tipo, lá atrás quem deu as ordens para que a titã da Dina fosse destroçado foi o Eren, tal como foi o Eren que deu a ordem para horda de titãs atacares o Reiner. Se fosse levar em conta isso aí, o desejo da Dina naquele momento é que deveria ter sido atendido, não? Enfim, talvez seja algo a ser explicado posteriormente. 

Mas agora precisamos falar sobre Ymir Fritz rs. Eu já imaginava que ela, de alguma forma, tinha sido "passada para trás". Mas eu imaginava que eles tinham descoberto uma brecha nas "regras" de poderes de titã e feito algo. Agora fica mais provável que ela tenha sido feito de escrava do começo ao fim, que teve três filhas contra a sua vontade e que seu corpo e seu sangue foram usados para que a monarquia de Eldia pudesse ter poder absoluto sobre seu povo. O fato do plot ser triste e revoltante torna tudo melhor.  É bem triste saber que ela está sendo eternamente escrava dos seus senhores. 

Eu tenho ainda o chute de que ela ganhou seus poderes ajudando um ser que tinha tais poderes de titãs. Nas imagens dela no livro dos Reiss é possível ver que ela está oferendo algo para uma criatura que, pelo traje e lanterna, estava viajando por aí e possivelmente tentando esconder a sua aparência. Talvez a criatura, o "titã original", tenha adquirido tal aspecto e poder por ser uma pessoa que foi vitima de experimentos, talvez alquímicos, como o Homunculos de FMA.  

Mas enfim, o fato de ela ser essa eterna escrava casa certinho com essa tara do Eren de sempre querer a liberdade. Muito provavelmente o mangá vai terminar com o Eren libertando a Ymir desse estado deplorável. E, sobre a teoria de cada titã é uma representação de uma característica da Ymir, o titã de ataque seria o seu desejo por liberdade da Ymir, então? Mas, se a gente levar ao pé da letra a descrição que Kruger faz do titã de ataque, que é o "titã que luta pela liberdade de Eldia", então pode ser que não signifique a vontade de ser livre de Ymir. Pode ser que ela, mesmo sendo tão poderosa, se submeteu a tal situação pq via seus poderes como uma oportunidade de libertar Eldia do julgo das nações inimigas, então o titã de ataque é a manifestação da sua vontade de libertar todo o povo de Eldia. Enfim, só o tempo dirá isso também. 

E cada capítulo que passa, pra mim, se torna meio inevitável que a batalhe termine num senhor estrondo
Responder
 #325
@Rowel 
Citar:Então, eu não consigo engolir muito bem essa história de que quem tem sangue real são os únicos que Ymir obedece. Tipo, lá atrás quem deu as ordens para que a titã da Dina fosse destroçado foi o Eren, tal como foi o Eren que deu a ordem para horda de titãs atacares o Reiner. Se fosse levar em conta isso aí, o desejo da Dina naquele momento é que deveria ter sido atendido, não? Enfim, talvez seja algo a ser explicado posteriormente.

Mas foi aquele episódio que justifica o que está acontecendo agora.
O Eren não pode usar aquele poder sozinho por não ser da linhagem real, por isso ele precisava do Zeke.
Responder
 #326
[Imagem: 5hO0JKG.jpg]

masoq?
Responder
 #327
#121

[Imagem: VeRKne7.jpg]

Eren não estava dormindo encostando em uma árvore no primeiro capítulo sem motivo.
Responder
 #328
Pelo que posso entender, a Historia e o Eren "são" os personagens originais da mito de como os Eldianos receberam o poder dos Titãs não é?
A Historia é a garota e o Eren o demônio.

Não exatamente "são", mas há indícios de que eles tem alguma ligação ou ao menos representam os dois.
Estou achando que esse poder de maluquices temporais é algo que surgiu com o Eren (ou o pai dele), não com o Titã de Ataque, porque o usuário do titã do futuro que influência o passado parece ser sempre e somente o Eren.
Responder
 #329
(05/09/2019, 14:22)PaninoManino Escreveu: Pelo que posso entender, a Historia e o Eren "são" os personagens originais da mito de como os Eldianos receberam o poder dos Titãs não é?
A Historia é a garota e o Eren o demônio.

Não exatamente "são", mas há indícios de que eles tem alguma ligação ou ao menos representam os dois.
Estou achando que esse poder de maluquices temporais é algo que surgiu com o Eren (ou o pai dele), não com o Titã de Ataque, porque o usuário do titã do futuro que influência o passado parece ser sempre e somente o Eren.

Pelo o que eu entendi, a “vontade” do Eren parece ser mais forte, tão forte que ele consegue influenciar o tempo.
Responder
 #330
[Imagem: Cvw2xs5.jpg]
Responder
Páginas (40): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes