Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40
395 respostas neste tópico
 #291
(06/12/2018, 21:56)M3troid Escreveu: Não basta ser emo e inútil, agora tem que odiar os amiguinhos porque sim.

Mata sa porra, autor.

Passando por aqui após ler o capítulo só pra reforçar o que eu disse.
Responder
 #292
Tinha 'dropado', mas fiz a MERDA de ler os últimos capítulos. E que decisão mais Mulher da vida que por ventura realiza atos libidinosos extra conjugais!!!!!

Agente já achava a Mikasa uma 'NÃO personagem' sem nem uma grama de personalidade própria. E nesse ultimo cap o autor confirmou pra gente exatamente isso.

O tiozão, titã BESTA (nos 2 sentidos), hoje fico-se provado que ele é o Aizen.

E o Eren saiu da faze Emo inútil para doidA.

Muita pena de quem acompanha isso pelo anime, pobres coitados não sabem o que os espera.
Responder
 #293
113

Agora vai ficar uma treta complicada, guerra civil, inimigo infiltrado, guerra contra todas as nações do mundo... mas eu acredito the comeback is real.

Spoiler:  
O Zeke se acha tão superior aos outros que dessa vez subestimou demais o Levi que deu o seu fim inevitável. Não esperava menos do Levi, o melhor personagem desse anime.
Responder
 #294
No final além do Levi MORRER o Zeke vai ter uma morte de mártir se sacrificando pelo bem da humanidade. Conhecendo esse mangá é isso que vai dar. Quero deixar registrado que falei primeiro.
Responder
 #295
geral ta xingando o eren mais a verdade seja dita... depois que entro nesses arcos de politicagem manga tava uma merda... o bom q era luta com titans acabou..

O eren porra doida é única coisa de torna minimamente interessante continuar lendo isso.
Responder
 #296
Zeke, o anti-natalidade. Cuzao demais.

(07/01/2019, 09:25)ATXSempai Escreveu: No final além do Levi MORRER o Zeke vai ter uma morte de mártir se sacrificando pelo bem da humanidade. Conhecendo esse mangá é isso que vai dar. Quero deixar registrado que falei primeiro.

Morrer não, mas parece que o braço já er.
Responder
 #297
Todo esse capitulo caberia em uma página. Poderia alguém ter aparecido e falado: 'É galera, ele ficou retardado. Culpa desse sistema absurdo de jogar criança no serviço militar e doutrinar elas a odiar a si mesmas e toda sua família.' 

Se fosse na vida real esse sistema seria como implorar que surgissem uma porrada de soldado traidor e psicopata, ou os dois juntos.
Responder
 #298
(12/02/2019, 21:22)ATXSempai Escreveu: Todo esse capitulo caberia em uma página. Poderia alguém ter aparecido e falado: 'É galera, ele ficou retardado. Culpa desse sistema absurdo de jogar criança no serviço militar e doutrinar elas a odiar a si mesmas e toda sua família.' 

Se fosse na vida real esse sistema seria como implorar que surgissem uma porrada de soldado traidor e psicopata, ou os dois juntos.

Pior que a forma dele de pensar, mesmo sendo muito pequena, existe atualmente. Pesquise depois, se tiver curiosidade, “anti-natalidade”. É gente retardada que nem ele.
Responder
 #299
Cap. 114


Foi até interessante, deu pra ver outra perspectiva e justificar o motivo do Zeke ter entregado os seus pais. Será que o Levi vai finalmente morrer?
Responder
 #300
115..............

EU AVISEEEEEEI! Levi morre e Zeke mártir.

Esse mangá é uma bagunça sem fim kkkkkkkkkkkkk
Responder
Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes