Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40
395 respostas neste tópico
 #21
(10/01/2014, 13:25)Banditwar Escreveu:
Spoiler:  
Não acho que o Eren tenha matado o pai dele, acho que nem deu tempo dele fazer isso. A não ser que, o pai dele que conhecemos não seja realmente o verdadeiro pai, meio difícil...

Não é algo a ser descartado.

Spoiler:  
O que o Eren escreveu deu a entender que ele fez algo com o pai dele.
O cara simplesmente sumiu depois de ter dado sabe-se lá o que pro Eren. Vai que ele virou um Titã na hora e acabou matando o pai.
Responder
 #22
Posso estar sentindo o cheiro da erva mas... sobre o cap53

Spoiler:  
Pelo que parece, algumas pessoas que tem o poder de se transformar em titãs já aviam vivido na "forma titã" por um longo período antes de conseguirem voltar a forma humana. Sendo assim haveria a possibilidade do mesmo ter acontecido com o Eren, isso explicaria o titulo do primeiro capitulo e o sonho que ele teve, nesse mesmo primeiro capitulo, que ele não podia lembrar mas que a nível de inconsciência avia significado um grande impacto emocional para ele. E também explicaria, talvez, a 'lembrança' que o Eren teve, depois do experimento, de uma mulher muito parecida com a História.

Isso faz sentido para alguém? 
Responder
 #23
Não consegui achar graça nem no anime, quanto mais no mangá
Responder
 #24
Podem dar likes à vontade, sei que vocês vão gostar.

2 usuários curtiram este post: Chibi-tan, Kyyzao
Responder
 #25
[Imagem: 3JubNnW.png]
Responder
 #26
Nem sei o que dizer... elogiar algo de Shingeki é contra os meus princípios mas esse vídeo foi bem feito na medida do possível.
Responder
 #27
Responder
 #28
Capítulo 54... Icon_rolleyes
Complicado, acho que vou esperar e ler vários quando tiver no 64.
Responder
 #29
(09/02/2014, 00:12)Banditwar Escreveu: Capítulo 54... Icon_rolleyes
Complicado, acho que vou esperar e ler vários quando tiver no 64.

Ultimamente o mangá tá focado mais em conflitos políticos internos no que nos gigantes.
Responder
 #30
(09/02/2014, 11:11)Metroid Escreveu: Ultimamente o mangá tá focado mais em conflitos políticos internos no que nos gigantes.

Isso é verdade, aquela briga de poderes se tornou o foco principal do mangá.

Spoiler:  
A única coisa estranha nesse capítulo foi a parte que a Historia sonhava (ou se lembrava de algo no passo) e, no livro que ela estava lendo, aparece uma menina dando algo parecido com uma maçã para um gigante, vestindo um capuz, ao que parece.

[Imagem: On7OaaM.png]
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes