Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40
395 respostas neste tópico
 #251
(30/12/2017, 19:31)PaninoManino Escreveu: "Os personagens são hipócritas".
Não me diga!

A Misaka está igualzinha uma personagem de Blame do Nihei.
E imagino que a titã martelo não morreu, quando a Mikasa usou aquela lança no Reiner ele sobreviveu, apesar de que nesse caso usou muito mais.

Não, creio que o Eren esteja trabalhando somente com o Zeke ou o Armin afinal o Eren chamou a tropa para Marley, existe um plano, a fala da Mikasa foi em tom de um desejo dela não que tenham ido ali para resgata-lo. quando ao Armin não creio que ele sairia por ai contando o gingo "Ahhh agora sou o titã Colossal vou matar geral" não e da índole dele esse tipo de coisa.
Responder
 #252
Shingeki no Kyojin - Capítulo 102

Nossa, que capítulo sensacional. O EREN TÁ MATANDO GENTE INOCENTE ALI ATRÁS. MEU DEUS! A impressão que eu tenho é que a tropa tem uma organização mínima de planos discutidos a respeito do que fazer, mas o Eren deve ter agido por vontade própria primeiro e ido na frente começar o ataque e seus colegas tiveram que ir atrás dar suporte. Tem muita rixa e divisões de opiniões. Há um membro novo que quer matar todo e qualquer Marleyano, inclusive civis, pelo fato deles apoiarem a ideologia de Marley e há o Jean, por exemplo, que quer poupar o máximo de inocentes. A própria Mikasa está em lágrimas quando diz que o Eren matou civis e até crianças, não parece que ela concordava com isso.

Eu me pergunto se vai ter um momento no decorrer do embate em que a Gabi vai conseguir ficar de frente para o Eren no estado humano e apontar a arma para ele, tendo a chance de matá-lo. Aguardando saber o que houve com Falco e Reiner, talvez a Gabi acabe encontrando-os...Será que o Eren comeu a Annie? )Ele ia comer a portadora do Titã Martelo e a mulher estava envolta num cristal igual a Annie. Será que o Eren já consegue absorver os poderes dos Titã mesmo com ele dentro do cristal ou só queria guardar a inimiga dentro de si?

Eita, Eren está extremamente frio. A única expressão com um pouco mais de emoção vinda dele foi na chegada do Zack. O que será hein? hehe. Lembrando que o Eren mandou carta para alguém através do Falco. Lembrando que Pieck rainha salvou o Porco de ser trucidado. Fada inteligente, que tá centrada e mantendo a calma.

Mal posso esperar pelo próximo ainda bem que ele vai sai  oficialmente no dia 9 de Março de 2018. Na Bessatsu Shonen.
Responder
 #253
Sobre o Eren engolir o portador do titã dentro do cristal não é possível que dê problema?
Com o cristal ele demoraria para absorver o portador e ele poderia acordar e se transformar dentro dele.
Responder
 #254
Tensão filha da puta esse capítulo 103.
Responder
 #255
Já tem raw do capítulo 104.

Caras, essa história de Reiner imortal já passou dos limites a muito tempo, dá raiva, e não no bom sentido ver isso se repetir no mangá tantas vezes.
E o Eren ainda está deixando desesperado, em uma página você acha que ele teve um momento de brilho, na seguinte decepciona. Parece que deu merda na hora de absorver a Titã Martelo.
Responder
 #256
Foi um pouco decepcionante, você esperando que fosse a batalha final, que iriam lutar até o fim, para terminar daquele jeito. Parece até que o autor forcou esse final para alongar um pouquinho mais a história.
Responder
 #257
(04/04/2018, 11:45)PaninoManino Escreveu: Parece até que o autor forcou esse final para alongar um pouquinho mais a história.

Também senti a mesma coisa. 
Não entendi qual foi o objetivo desse ataque se era pra fugir... a não ser que o objetivo tenha sido roubar o máximo de titãs possíveis de Marley...
Agora os Eldianos tem 4 Titãs em seu poder sendo que o Eren são 3...o Armin o Colossal...
Tem a Annie tbm que está cristalizada lá na ilha.

Não entendi também de onde arrumaram aquele dirigível, e aprenderam a pilotar um.  Hmm
Responder
 #258
Que bando de traíra. Não vou aguentar um mês para saber como foi criada essa união.
Responder
 #259
(04/04/2018, 11:45)PaninoManino Escreveu: Foi um pouco decepcionante, você esperando que fosse a batalha final, que iriam lutar até o fim, para terminar daquele jeito. Parece até que o autor forcou esse final para alongar um pouquinho mais a história.

Faz tempo que ele faz isso. O que ferrou a história foi o sucesso. Esticou tanto que quebrou a história.
Responder
 #260
(06/05/2018, 11:42)ATXSempai Escreveu: Faz tempo que ele faz isso. O que ferrou a história foi o sucesso. Esticou tanto que quebrou a história.

Ele não esticou quase nada não, só o ritmo que é lento mesmo.
Responder
Páginas (40): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes