Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40
395 respostas neste tópico
 #211
(06/06/2017, 23:23)PaninoManino Escreveu: Pelos comentários do autor acredito que sim.

Confesso que eu to com um pouco de medo do final ser ruim.
Tomara que não. Melhor ter fé que vai ser decente, a história em si é muito boa.
Responder
 #212
Bem, não sei dizer se ele é realmente parente de Pieck. Eles se parecem um pouco, mas talvez as famílias dos dois só sejam parte do mesmo "clã". E agora quem tinha dúvida se o Eren tinha se infiltrado em Marley já não tem mais, pois é bem típico do Isa dizer as coisas assim. Detalhe que ele está com a braçadeira no braço errado, tanto que é Colt quem coloca no lado certo pra ele. Esses capítulos estão sendo muito legais pra mim. Quando a gente ganha conhecimento sobre a existência, objetivos e métodos de Marley - bem, não sei quanto a vocês. - Mas eu fiquei um pouco receoso com os shifter que lutam contra Paradis por achar que eles eram que nem o Zeke, que ao meu ver é um cara que quer ir pelo caminho mais fácil, independente deste ser o correto. Mas Reiner é complexo. E humano.

Além de ter uma infância foda, teve que lidar com complexo de inferioridade, e depois descobriu que as pessoas que mais odiou eram que nem ele. Dá pra ver nas conversas mais densas que ele está querendo chutar o pau da barraca. Enfim, Reiner pra mim agora é 8/10. E eu tô achando que esse tal de Colt vai ser importante viu. A Gabi é a melhor soldado, mas está com a ideologia de Marley até no tutano de seus ossos. Mas Colt é diferente. O garoto vê que toda aquele situação está errada. Eu acho que ele realmente vai ser o próximo titã encouraçado, mas não pelos planos de Marley. Acho que Reiner vai se rebelar e passar o poder pra ele.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #213
(08/06/2017, 18:54)Rowel Escreveu: Bem, não sei dizer se ele é realmente parente de Pieck. Eles se parecem um pouco, mas talvez as famílias dos dois só sejam parte do mesmo "clã". E agora quem tinha dúvida se o Eren tinha se infiltrado em Marley já não tem mais, pois é bem típico do Isa dizer as coisas assim. Detalhe que ele está com a braçadeira no braço errado, tanto que é Colt quem coloca no lado certo pra ele. Esses capítulos estão sendo muito legais pra mim. Quando a gente ganha conhecimento sobre a existência, objetivos e métodos de Marley - bem, não sei quanto a vocês. - Mas eu fiquei um pouco receoso com os shifter que lutam contra Paradis por achar que eles eram que nem o Zeke, que ao meu ver é um cara que quer ir pelo caminho mais fácil, independente deste ser o correto. Mas Reiner é complexo. E humano.

Além de ter uma infância foda, teve que lidar com complexo de inferioridade, e depois descobriu que as pessoas que mais odiou eram que nem ele. Dá pra ver nas conversas mais densas que ele está querendo chutar o pau da barraca. Enfim, Reiner pra mim agora é 8/10. E eu tô achando que esse tal de Colt vai ser importante viu. A Gabi é a melhor soldado, mas está com a ideologia de Marley até no tutano de seus ossos. Mas Colt é diferente. O garoto vê que toda aquele situação está errada. Eu acho que ele realmente vai ser o próximo titã encouraçado, mas não pelos planos de Marley. Acho que Reiner vai se rebelar e passar o poder pra ele.

Colt é esse carinha aqui [Imagem: jKt8JDb.jpg]

O Falco é esse [Imagem: 9o3d4CE.jpg]

Os dois são irmãos, deve ser por isso que você confundiu.
Responder
 #214
estou lendo agora e não acredito como o visual é diferente do anime.
Responder
 #215
(18/06/2017, 11:46)Tacalho Escreveu: estou lendo agora e não acredito como o visual é diferente do anime.

No caso de SNK o anime é bem superior ao mangá visualmente falando. O Traço do Isayama incomoda um pouco sim mas eu já acostumei. Eu acho que ele melhorou muito se vc comparar SNK nos primeiros capítulos com os de agora.
Responder
 #216
Cap 95

Revelada a identidade do 9 titã: "War Hammer Titan" e está sobre o controle de uma família Eldiana que vive em Marley chamada Tybur. Foi uma das famílias que se opôs ao Rei Fritz.

Aparentemente o Titã nunca apareceu pq essa tal família quis ficar neutra.

Vão partir com força total pra cima de Paradis. Talvez o mangá esteja caminhando pro fim, já que pra mim será a batalha final.

Sobre o resto do capítulo foi sobre o passado do Reiner e a missão à Paradis que ele Berthold, Annie e Marcel foram.

Mais um capítulo focado em Marley, mas esse achei bom até.
Responder
 #217
(18/06/2017, 11:46)Tacalho Escreveu: estou lendo agora e não acredito como o visual é diferente do anime.

Siga o concelho desse velho cansado. Pare! Pare agora! Fique no anime. Porque tão arrumando umas coisas lá.

Sobre o cap: Toda a informação que você já sabia (por que é obvia) em um capitulo inteiro. Em uma merda de mangá mensal. Mangá de merda.

5 Capítulos que poderiam ser condensados em 1. Se fosse semanal até que aguentava mas MENSAL NEH! 5 MESES.
Responder
 #218
#96

Nada a acrescentar muito, apenas narrou a situação daqueles 3. O Reinner não queria voltar de forma nenhuma com mãos vazias e Annie doida pra voltar. Os 3 acabam por decidir completar a missão assim mesmo e investigar.

Era pra fazer a gente ver o lado deles, mas sinceridade, eles fariam isso de qualquer forma mais cedo ou tarde. De qualquer forma...um Mind-Break.
Responder
 #219
Hahahaha, então Marley na verdade é o reino da família de titãs lá que arranjou treta com a família real da ilha e eles inventaram essa história toda de descendentes do demônios só para conquistar o mundo?

koakspakpsaokspa
Responder
 #220
(07/09/2017, 16:44)Lonely Escreveu: Hahahaha, então Marley na verdade é o reino da família de titãs lá que arranjou treta com a família real da ilha e eles inventaram essa história toda de descendentes do demônios só para conquistar o mundo?

koakspakpsaokspa

[Imagem: aOhmQgy.gif]
Responder
Páginas (40): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes