Olá

Tópico em 'Apresentação' criado por Nessinha em 14/03/2017, 22:27.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
39 respostas neste tópico
 #31
(16/03/2017, 09:57)Nessinha Escreveu: Pessoal, só por curiosidade, cadê as meninas do fórum? Pelo que eu percebi só homens conversaram comigo até agora e raramente vejo alguém com o símbolo

Só tem a ketolow e a Ellye, mas nem são mais tão ativas.
 #32
(16/03/2017, 09:57)Nessinha Escreveu: Pessoal, só por curiosidade, cadê as meninas do fórum? Pelo que eu percebi só homens conversaram comigo até agora e raramente vejo alguém com o símbolo

Tem algumas mas não estão presentes no momento. O fórum é majoritariamente masculino como a maioria dos fóruns de anime gringos.
 #33
Péra, parece que tem mais umas 2, mas não lembro do nick.
 #34
(16/03/2017, 10:02)mandrake_ Escreveu: Só tem a ketolow e a Ellye, mas nem são mais tão ativas.

Esqueceu a Aru que já postou muito por aqui recentemente, e a Kiyomin que aparece regularmente.
 #35
Que ainda verás postar...acho que umas 3. Mas não se acanhe por causa disso.
 #36
Tinha aquela RinGo, mas não ficou por muito tempo.
 #37
Caramba, achei que fosse mais equilibrado. Acho que não vou ter muitas opiniões femininas por aqui então.  Sorry

Estou um pouquinho acanhada sim, mas tudo bem  Manhoso
 #38
(16/03/2017, 10:11)Nessinha Escreveu: Caramba, achei que fosse mais equilibrado. Acho que não vou ter muitas opiniões femininas por aqui então.  Sorry

Estou um pouquinho acanhada sim, mas tudo bem  Manhoso

Não precisa se acanhar ao expressar suas opiniões sobre os animes. Ainda estou esperando seu post nos tópicos que indiquei. HAHA!
 #39
(16/03/2017, 10:11)Nessinha Escreveu: Caramba, achei que fosse mais equilibrado. Acho que não vou ter muitas opiniões femininas por aqui então.  Sorry

Estou um pouquinho acanhada sim, mas tudo bem  Manhoso


Até vai ter opiniões, só não digo que será todo dia e em todo tópico.

E que não precisa se preocupar em tópicos de animes pro publico feminino, tem uns cabra que não posta neles pra não ser zuado HAHA! mas fique a vontade.

Enfim, divirta-se.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #40
(16/03/2017, 10:16)rapier Escreveu: Não precisa se acanhar ao expressar suas opiniões sobre os animes. Ainda estou esperando seu post nos tópicos que indiquei. HAHA!

Prometo que vou postar sim. Me comprometi a fazer tantas coisas aqui no fórum que precisei fazer ate uma listinha pra não esquecer de nada. Icon_mrgreen
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes