Ghost Hunt

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: eatjt8W.png]

Ficha técnica:

Título: Ghost Hunt
Título alternativo: Sinônimo: Hayalet Avı, Vaiduoklių medžioklė, Łowcy duchów, Ghost Hunt, ゴーストハント | Japonês: ゴーストハント | Abreviatura: GH
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Mistério, Terror
Obra original: Light Novel - 8 volumes (Completo em 1992)
Público-alvo da obra original: Feminino
Editora (Label): X Bunko Teens Heart
Escrito por: Ono Fuyumi
Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/ghosthunt/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Mano Akira
Supervisor do script: Kamishiro Tsutomu
Character designer: Iwataki Satoshi
Data de estréia: 04/10/2006
Emissora: TV Tokyo, TV Aichi, TV Osaka, TVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd.
Número de episódios: 25
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Ghost Hunt completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @Aria-shachou
  4. @gusyavoo
  5. @Havokdan
  6. @Kyyzao
  7. @"Lucius Evola"
  8. @"Ton"
  9. @zakon
  10. @Zefiris

Nunca vi e não acho que vá ver um dia.
Responder
 #3
(14/03/2017, 17:23)rapier Escreveu: Nunca vi e não acho que vá ver um dia.

Vc nem sabe como ele é? ou se não vc verá.

Ele é um anime diferente, é SoL e ainda tem umas aventuras e terror, o legal é ver as aventuras todas as teorias para alguns fantasmas e como alguns fantasmas são de verdade. A personalidade do narcizista vale para o anime ele é frio e ainda muito esperto, o romance secundário à obra é a forma hilária do anime de se descarregar durante alguns momentos de tensão, eu não diria que o anime é puro terror, mas ele é sobre fantasmas e terror visto de modo como mushishi é, vc acompanha o serviço e vai descobrindo mais sobre tudo aquilo.
Vc se interessa pelos personagens e pelo ambiente, o que ele pode vir a mostrar, e não desagrada tanto assim, cumpre bem o objetivo de entreter, me lembro de ter visto ele dublado em inglês para treinar e sempre gostei mais da voz do naru em inglês.
A animação não é fantástica, a trilha sonora é um pouco pobre, a arbertura eu gosto muito.
Super recomendado se vc gosta de fantasmas e SoL com pouca comédia.

https://www.youtube.com/watch?v=eHaxcnHRJoc opening.

E outra eu revi este anime acho que 3 vezes, pq nem eu sei direito.
Responder
 #4
(14/03/2017, 17:38)Aria-shachou Escreveu: Ele é um anime diferente, é SoL e ainda tem umas aventuras e terror

Não gosto de animes de PN, logo não tenho motivo pra ver esse anime.
Responder
 #5
Anime é meio irregular, mas tem umas histórias boas como eu já citei 300 vezes a da mansão.  Icon_eek

E curto também por ser trabalho do Fuyumi Ono.
Responder
 #6
(14/03/2017, 17:55)gangrena Escreveu: Fuyumi Ono

Esta garota fez o shikki, um anime que eu odeio, como pode ela ter feito este anime? kkk.
Responder
 #7
Bom, já falei antes em algum lugar aqui, eu gosto desse desenho e foi muito bom de assistir. O clima que ele me passava quando estava assistindo era o que eu mais curtia.
Responder
 #8
Esse anime até que foi legal de acompanhar.
Não lembro muita coisa, mas mesmo tendo muitos episódios não lembro de ter sido cansativo.

Acho que eu gostei dos personagens em geral.
Responder
 #9
Curti na época apesar de mal lembrar dele rs.
Responder
 #10
Putz, confundi meu post, vou editar, aquele post era pra https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2076
Pior que eu vi os dois animes juntos.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes