Fruits Basket

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #21
Eu gostava de furuba mas nunca terminei e nem sei por qual motivo, talvez um dia tente assistir novamente.
Responder
 #22
Eu lembro de ter gostado muito desse anime. Um dos melhores shoujos. A comédia também me divertia bastante. No início eu não gostava muito da Tohru, mas conforme fui lendo no mangá passei a gostar bastante dela. ^^/
O anime merecia novas temporadas, mas infelizmente não teve.
Responder
 #23
(03/02/2018, 09:58)Letty-chan Escreveu: O anime merecia novas temporadas, mas infelizmente não teve.

Não saiu por causa da autora, já falei isso aqui nesse tópico.
Responder
 #24
Não tenho certeza se deveria ter assistido isso, mas lembrei que pelo menos ele tem uma estorinha mediana.
O momento fofura fica por conta da Kisa-chan e o momento baitola por conta do Momiji que faz cross-dressing.
Se tivesse um especial resumindo tudo eu até assistiria novamente mas rever os 26 episódios está fora de questão.
Tente não dormir na opening... Papapa papa papa, Papapa papa papa, Papapapa papa papa papapa...
Responder
 #25
Vai sair mais anime disso. Olha só o impossível virando possível.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #26
Não sei se é necessário...
Responder
 #27
Pra quem gosta deve ser, acho que vou terminar o antigo enquanto isso.
Responder
 #28
Eu gosto e acho desnecessário. HAHA!

Se não me engano a partir de certo momento o anime deixa de seguir o manga. Então mais anime disso ou vai começar do zero ou continua a história alterada e nenhuma das duas coisas me parece uma boa ideia a princípio.

De qualquer modo, espero que saia alguma coisa boa já que devo assistir de qualquer jeito.
Responder
 #29
1 ~ 7 ta interessante, não tem nada que eu possa destacar até o momento mas é agradável acompanhar a vida diária dos personagens. A Tohru tem uma vida de merda e ainda consegue manter o alto astral, que exemplo.
Responder
 #30
Gostei bastante do anime, sempre achei que fosse um desses romances melosos mas parece que me enganei, não tem pegação, amor não correspondido ou coisa do tipo, o anime ta mais pra um "slice of life" focado na força da amizade, o que é uma boa coisa no caso. Apesar de ter dito isto, o episódio que mais gostei foi o de "melação", onde a Motoko(aquela do fã clube engraçado) fala sobre os seus sentimentos pelo Yuki, foi um episódio bem legal.
Apesar dos 26 episódios, sinto que tem mais coisas a serem contadas, ainda faltam 4(ou 3) animais pra aparecerem e deve ter algo mais na história além da existência dos 12, então acho válida a continuação em 2019.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes