Sola

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Esse é bem decente, mas totalmente incompleto, acaba sendo bem mais fraco do que poderia ser.
Responder
 #12
Eu gostei quando eu assisti e depois revi o BD e os ovas, foi bom de ver e só achei "incompleto" a parte do passado deles, mas fora isso achei que a parte do "presente" foi bem feita até o final.
Responder
 #13
Eu vi só o anime, e não achei o final "wtf", eu consegui entender corretamente o anime e a parte do passado deles. Bem legal os personagens. É um anime que eu peguei aleatoriamente pra ver mas acabei gostando muito dele. Vale a pena rever futuramente
Responder
 #14
Acho um anime bem equilibrado, tanto no aspecto romance quanto no drama. O anime não é cansativo e nem exagerado, algo que eu critico em outros animes com drama como Anohana por exemplo. No geral, achei um bom anime.
Responder
 #15
excelente...
gostei muito deste...
ótimo drama/romance. recomendado.
Responder
 #16
Só consigo achar que foi sem sal... mas agora nem lembro de muita coisa
Responder
 #17
(14/03/2017, 10:52)Oiacz Escreveu: Gosto desse anime. Foi um dos 100 primeiros que assisti, provavelmente, e assisti em conjunto com vários outros animes parecidos. Air, H2O - Footprints in the Sand, Myself;Yourself, Shuffle!... e acho que foi na época que tentei assistir ef - a tale of memories/melodies também.

Claramente esse foi o melhor do grupo. Gostava da protagonista e a história do grandão com a loli era interessante

Vi mais ou menos como o citado acima, só que ao meu ver ele perde para todos por que não acho a Sola uma boa protagonista.
Responder
 #18
o review na pagina anterior deu uma ajudada, eu sei que vi porque ainda tenho comigo a musica da ED (ou é a OP?)... vi ele querendo relembrar o tempo dos animes meio VN bons...devo dizer que foi uma boa surpresa, eu gostei da protagonista e o moleque também pelo menos não era esses fresco dos anime de hoje, ele corria atrás de conseguir fazer.

eu lembro que tinha dois vilão, mas não lembro exatamente o que eles queriam, acho que ele queria uma luta final com a protagonista por algum motivo, tinha alguma coisa a ver com ela ser vampiro, demonio, anjo ou algo assim.

no mais, só lembro mesmo que fiquei feliz por ter visto ele... uma joia escondida no passado, não é um diamante, mas ao menos passou muito longe de ser uma pedra de crack
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes