Acchi Kocchi

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 14/03/2017, 10:15.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Vi esse anime durante a temporada/lançamento, lembro que achava muito fofo e dava pra relaxar legal assistindo. 
Era uma fofura inocente e não tinha nada "forçado", depois que você se acostumava com os personagens tudo parecia muito natural e engraçadinho. 

Seria bom encontrar um anime que me desse uma sensação parecida pra poder relaxar hoje, hm.
Responder
 #12
O ideal era assistir esse anime semanalmente, ele enjoa rapidinho, mas não chega a ser ruim, é só assistir com calma e quando não tiver outro anime melhor para ver. O casal principal é o ponto forte da obra.
Responder
 #13
Anime legalzinho pra relaxar. Os personagens eram legalzinhos. Mas nada muuuito fora do comum.
Responder
 #14
(31/10/2017, 12:04)Gabrinius Escreveu: É melhor ou pior que achi kochi ?

Tenso que esse design anoréxico dá dor nos zói.

Eu dropei Acchi Kocchi depois que conseguiu fazer uma piada sobre escorregar em casca de banana lol
Responder
 #15
(31/10/2017, 12:09)jasque Escreveu: Eu dropei Acchi Kocchi depois que conseguiu fazer uma piada sobre escorregar em casca de banana lol

mas conseguir fazer uma piada não devia ser motivo de crédito ?
Responder
 #16
(31/10/2017, 12:18)Gabrinius Escreveu: mas conseguir fazer uma piada não devia ser motivo de crédito ?

Se a piada fosse boa  Icon_lol

E ainda teve replay
Responder
 #17
É, aí é de lascar tudo.
Responder
 #18
Acompanhei enquanto estava passando. É fofo e leve. O Io é ótimo, a Tsumiki também. Porém, eu não o considero uma obra de arte nem nada. O grupo principal de colegas não é tão carismático, as cenas são clichês de animes do gênero, mas poucas são realmente engraçadas. É um anime mediano, bom para assistir para passar o tempo, pois não exige esforço algum, mas não estaria entre os primeiros na minha lista de recomendações se alguém estivesse atrás de um sol.
Responder
 #19
kawaiii feelings, o mais próximo disso hoje em dia pra mim é Blend S, pelo menos os que eu vi, que mescla um romance mais Moe com piadas de cotidiano, ,
Gosto muitos dos personagens, das situações é realmente divertidíssimo.
Responder
 #20
A comédia desse anime é perfeita pra mim. E o casal, é tipo, o relacionamento que eu vejo dos meus amigos. Então me identifiquei pra caramba com esse anime. As situações bobas do dia-à-dia me cativam nesse anime.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes