Saint Seiya: Meiou Hades Elysion Hen

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
Sou viciado em Saint Seiya e gostei muito da fase do santuário e do inferno, mas elísios foi uma decepção. Foi um final muito corrido. Parece que queriam simplesmente dar um fim a saga não importando se fique ruim ou não.
Responder
 #32
(14/03/2017, 10:07)Aioros Escreveu: Eu acho Hades santuário a melhor parte de CDZ inteiro mas depois disso vai tudo pro inferno mesmo.

Disso aqui só essa parte valeu a pena, o resto é dispensável. A melhor parte de Hades é justamente quando tem os cavaleiros de ouro, eram fodas, mas bastou voltar a focar no grupinho principal e desceu ralo abaixo.
Responder
 #33
Já que teve saint seya saga hades, será que terá uma saga zeus?
Responder
 #34
Lixo nuclear. Eu já tinha parado de levar a animação a sério depois daquela cena deles cruzando o Rio Aquerontes. Isso aí nunca devia ter acontecido. É o caso onde era melhor ter deixado por fazer.
Responder
 #35
Essa foi a pior parte desse arco de Hades. Lembro que isso foi tão ruim que eu dormia no meio dos episódios e levei um bom tempo pra conseguir assistir os poucos que tinham. Também não lembro como acaba essa coisa mas acho que derrotam o Hades.
Responder
 #36
Acabei de rever Hades Santuário esse negócio é realmente o ápice de CDZ. Well, pena que depois do ápice é só ladeira a baixo.
Responder
 #37
(04/06/2019, 21:29)Aioros Escreveu: esse negócio é realmente o ápice de CDZ

É do tempo em que a Toei investia de fato num anime.
Responder
 #38
(04/06/2019, 21:30)M3troid Escreveu: É do tempo em que a Toei investia de fato num anime.

O problema foi esse. Santuário foi caaaaaaaaaro pra época... Vendeu 30K até, mas a Toei prefere investir -1 e ganhar algo, maximizando as chances de lucro.
Responder
 #39
(15/12/2019, 09:23)Aioros Escreveu: Esse foi o primeiro estúdio que conheci por nome e foi pra xingar por causa de CDZ Hades.

Xingar Inferno e Elísios, não é? A fase do santuário foi bem feita.
Responder
 #40
(14/03/2017, 10:07)Aioros Escreveu: Eu acho Hades santuário a melhor parte de CDZ inteiro mas depois disso vai tudo pro inferno mesmo.

Não poderia haver melhor definição.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes