Figures

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 14/01/2014, 10:37.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
244 respostas neste tópico
 #21
(26/11/2014, 18:31)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 67JriOv.jpg]

Vai ser meu presente de natal desse ano.


se não comprou agora, vai ser somente do natal de 2015... como os correios ta brabo HAHA!
Responder
 #22
(26/11/2014, 22:07)RodrigoFbi Escreveu: se não comprou agora, vai ser somente do natal de 2015... como os correios ta brabo HAHA!

Pela Amazon chega num instante.
Responder
 #23
[Imagem: oQQx0mp.jpg]
[Imagem: M1ob8Ca.jpg]
[Imagem: zYDwx09.jpg][Imagem: e54rnr4.jpg][Imagem: dpqel3Y.jpg]
[Imagem: G6xGoyF.jpg][Imagem: dwpW8MU.jpg]

aproveitando e upando minhas próximas aquisições, todas devidamente reservadas agora so falta pagar

(26/11/2014, 22:10)Metroid Escreveu: Pela Amazon chega num instante.


po mais a amazon te estrupa no imposto e nem da para recorrer....
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, Makoto-kun
Responder
 #24
(26/11/2014, 22:12)RodrigoFbi Escreveu: po mais a amazon te estrupa no imposto e nem da para recorrer....

Essa Samus é só 12,69 obamas, então mesmo com imposto vai sair em conta. Melhor assim do que me deparar com um "assalto ao carteiro" depois de esperar trocentos anos pela encomenda.

Meu Ultra Street Fighter 4 era pra ter chegado mês passado, e até agora nada.
Responder
 #25
(26/11/2014, 22:12)RodrigoFbi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oQQx0mp.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: M1ob8Ca.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zYDwx09.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e54rnr4.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dpqel3Y.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: G6xGoyF.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dwpW8MU.jpg]

Vendo as figures, quantas lindas garotas, ai aparece o cara pra estragar a graça  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #26
(26/11/2014, 22:55)Madruga Escreveu: Vendo as figures, quantas lindas garotas, ai aparece o cara pra estragar a graça  Icon_lol Icon_lol


por vei.. tem que ter um segurança no meio das donas ne...
Responder
 #27
(27/11/2014, 09:53)RodrigoFbi Escreveu: por vei.. tem que ter um segurança no meio das donas ne...

Como tu parece entendido vou perguntar pra você:

Eu sempre quis ter uma vasta coleção de figures, me diz ai quantos K em dollars uma figure de qualidade custa em média? As que eu costumo ver são ultra mega master hyped com uma infinidade de detalhes e parece que trabalharam semanas só nela. Obviamente o preço é salgado, algo em torno de 5k pra cima. Queria saber umas boas mas que eu possa comprar sem ter que vender nenhuma prima minha pro exterior.

(27/11/2014, 09:40)rapier Escreveu: Agora sim. Bem que eu desconfiava que não era a Misaka.

Eu tinha quase certeza que não era a Misaka mas tambem estava certo de que era o uniforme de Tokiwadai.
Responder
 #28
(27/11/2014, 11:36)SousukeARX7 Escreveu: Como tu parece entendido vou perguntar pra você:

Eu sempre quis ter uma vasta coleção de figures, me diz ai quantos K em dollars uma figure de qualidade custa em média? As que eu costumo ver são ultra mega master hyped com uma infinidade de detalhes e parece que trabalharam semanas só nela. Obviamente o preço é salgado, algo em torno de 5k pra cima. Queria saber umas boas mas que eu possa comprar sem ter que vender nenhuma prima minha pro exterior.


velho uma figure boa 1/8 ta uma media de 450~600 reais ja com impostos... a minha saber nero foi uns 430
Responder
 #29
[Imagem: KVVeOQB.jpg]

eita corolho.. overdose de saiba...... apenas 38.000 yen + frete... meu deus muito tentado em comprar.... mais isso vai dar uma dor de cabeça no cartao e para pagar o imposto disso
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, Makoto-kun
Responder
 #30
(24/12/2014, 14:54)RodrigoFbi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KVVeOQB.jpg]

eita corolho.. overdose de saiba...... apenas 38.000 yen + frete... meu deus muito tentado em comprar.... mais isso vai dar uma dor de cabeça no cartao e para pagar o imposto disso

Gastar $ comprando 4 da mesma coisa?
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes