Figures

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 14/01/2014, 10:37.
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
244 respostas neste tópico
 #81
(04/07/2018, 20:18)Ash_ Escreveu: Rapaz comprei do amazon mas levou uma década pra chegar, acho que já deve ter no mercado livre pq tem uma galera boa trazendo coisas do gênero pra cá. Procurei e só achei esse aqui que ta um roubo, não compensa, melhor comprar individual, a tesoura de corte diagonal se encontra em loja de elétrica, hobby knife pode ser difícil de encontrar mas bisturi é barato e faz a mesma coisa, a lixa que vem no kit é a mesma lixa de unha que vende em farmácia, aquela colorida. Você pode querer um tapete de corte ai você pega do aliexpress que é barato, mas vai demorar, daí já aproveita e pega um kit deles e enquanto isso usa essas que te recomendei que vai fazer a mesma coisa.

Cuidado que vicia, to com uma fila esperando pra montar e já tem mais um no correios me esperando.

Pois é, nem chegou o meu e todo dia fico vendo vídeo de unboxing/pinturas/review de outros gunplas...

Btw, tu entrou no grupo do face BR de gunpla? Eles fazem um esquema de "compra coletiva", onde geral compra e manda na casa de um dos ADMs que mora no Japão, daí ele manda pro Brasil pra outro ADM, que por sua vez envia pra geral aqui no BR. Fica bem mais barato o frete e parece que nunca taxaram.

Pelo visto eles fazem isso 1 vez por mês, e vai ter nesse dia 8. Não vou participar pq comprei o meu essa semana, mas da próxima qm sabe...
Responder
 #82
(06/07/2018, 14:48)CooLxdd Escreveu: Pois é, nem chegou o meu e todo dia fico vendo vídeo de unboxing/pinturas/review de outros gunplas...

Btw, tu entrou no grupo do face BR de gunpla? Eles fazem um esquema de "compra coletiva", onde geral compra e manda na casa de um dos ADMs que mora no Japão, daí ele manda pro Brasil pra outro ADM, que por sua vez envia pra geral aqui no BR. Fica bem mais barato o frete e parece que nunca taxaram.

Pelo visto eles fazem isso 1 vez por mês, e vai ter nesse dia 8. Não vou participar pq comprei o meu essa semana, mas da próxima qm sabe...

É sempre assim, principalmente após a primeira compra. Heh
Responder
 #83
(06/07/2018, 14:48)CooLxdd Escreveu: Pois é, nem chegou o meu e todo dia fico vendo vídeo de unboxing/pinturas/review de outros gunplas...

Btw, tu entrou no grupo do face BR de gunpla? Eles fazem um esquema de "compra coletiva", onde geral compra e manda na casa de um dos ADMs que mora no Japão, daí ele manda pro Brasil pra outro ADM, que por sua vez envia pra geral aqui no BR. Fica bem mais barato o frete e parece que nunca taxaram.

Pelo visto eles fazem isso 1 vez por mês, e vai ter nesse dia 8. Não vou participar pq comprei o meu essa semana, mas da próxima qm sabe...
Por enquanto não to pensando em pintar, to só montando mesmo, se continuar com o hobby aí passo pro próximo estágio.

Tô ligado no esquema do Thiago, comprei um Tallgeese com ele ta na agência do correios já, ainda não tive tempo de ir buscar. O esquema dele é legal mesmo e de confiança mas acho que vou continuar comprando por conta própria que fica mais em conta, a menos que tenha taxa.
Responder
 #84
(06/07/2018, 20:43)Ash_ Escreveu: Por enquanto não to pensando em pintar, to só montando mesmo, se continuar com o hobby aí passo pro próximo estágio.

Tô ligado no esquema do Thiago, comprei um Tallgeese com ele ta na agência do correios já, ainda não tive tempo de ir buscar. O esquema dele é legal mesmo e de confiança mas acho que vou continuar comprando por conta própria que fica mais em conta, a menos que tenha taxa.

Ué, fica mais caro? Achei que compensasse comprar naquele esquema...

(06/07/2018, 17:32)Aioros Escreveu: É sempre assim, principalmente após a primeira compra. Heh

Aquele site dalong.net é um crack

To meio paranoico em pegar um MG... Mas diferente dos RG que tem poucos (e uma boa é tentar colecionar todos), tem MUITOS MG, não faço ideia de qual pegar.

Outra coisa que fiquei bolado é que o Kshatriya não é um dos Zakus mais populares? Como assim??? Achei que fosse o Zaku mais foda visualmente.
Sazabi e Sinanju tem muita review negativa... Mas acho que o próximo que pegarei será um desses.
Responder
 #85
(06/07/2018, 23:02)CooLxdd Escreveu: Ué, fica mais caro? Achei que compensasse comprar naquele esquema...

Eu achei, ele cobra uma comissão fora o que você paga pelo kit, não é de graça porém é seguro e rápido. Compensa pra pegar aquele kit caro ou um grupo de itens, mas pra pegar kits baratos eu prefiro montar um pacote na loja que fica melhor.
Responder
 #86
Após 19 dias, chegou meu bebê

[Imagem: KuajCMg.jpg]

Agora preciso comprar as ferramentas pra montar.

[Imagem: 24HT2To.jpg]

PS: Caixa do Amiami é muito grande wtf, não ocupou nem metade do pacote, deve ter fudido no frete.
Responder
 #87
(25/07/2018, 16:30)CooLxdd Escreveu: Após 19 dias, chegou meu bebê

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KuajCMg.jpg]

Agora preciso comprar as ferramentas pra montar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 24HT2To.jpg]

PS: Caixa do Amiami é muito grande wtf, não ocupou nem metade do pacote, deve ter fudido no frete.
Pô chegou rapidão, ainda quero esse aí.
O legal é você encher essa caixa de kits quando for comprar, minha primeira compra também foi de uma unidade e fiquei com a mesma impressão que você, já na segunda comprei 4 kits, couberam e ainda tinha espaço pra algo não muito grande na caixa.
Responder
 #88
(25/07/2018, 17:56)Ash_ Escreveu: Pô chegou rapidão, ainda quero esse aí.
O legal é você encher essa caixa de kits quando for comprar, minha primeira compra também foi de uma unidade e fiquei com a mesma impressão que você, já na segunda comprei 4 kits, couberam e ainda tinha espaço pra algo não muito grande na caixa.

Pois é, na próxima vou comprar mais de um e aquelas Gundam Markers.

Preciso de uma base tb
Responder
 #89
(25/07/2018, 18:37)CooLxdd Escreveu: Pois é, na próxima vou comprar mais de um e aquelas Gundam Markers.

Preciso de uma base tb
Tapete vc compra no aliexpress q o frete é "gratis".
Responder
 #90
É muita fofura esses figures de Yuru Camp.

@Gabrinius 



[Imagem: eCSP70o.jpg]

[Imagem: vcoEWyD.jpg]
Responder
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes