Figures

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 14/01/2014, 10:37.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
244 respostas neste tópico
 #221
(20/09/2023, 17:21)rapier Escreveu: Essas "bolas" que são a embalagem possuem um sistema bem decente de trava abre/fecha.
É verdade, e até mesmo as bolinhas tem alguma qualidade, inclusive a da Nanachi possui travas adicionais e é maior que as outras quatro.
Responder
 #222
Tava procurando no Ali uns Figure de DBZ, aí do nada aparece isso no campo "Itens Relacionados":
[Imagem: b7oUsRA.png]

Isso é fetiche de fã de Pokémon?
Responder
 #223
(21/09/2023, 06:25)Onsokumaru Escreveu: Tava procurando no Ali uns Figure de DBZ, aí do nada aparece isso no campo "Itens Relacionados":
Spoiler: Imagem  
[Imagem: b7oUsRA.png]

Isso é fetiche de fã de Pokémon?
Que zoado, pokémon jojo é novidade.
Responder
 #224
O cara que me vendeu a Lily me ofereceu as Racing Miku dele num ótimo preço. Eram quatro, mas consegui manter alguma sanidade e peguei apenas duas. Lindas demais!!!

[Imagem: lAHVwgV.jpg]
[Imagem: CqkhMtx.jpg]
[Imagem: YEe8GBJ.jpg]
[Imagem: cSHhXwU.jpg]

Nem tenho onde por elas e estarei de mudança daqui a alguns meses, mas não podia deixar passar essa chance. Icon_mrgreen
Responder
 #225
(23/09/2023, 12:03)Makoto-kun Escreveu: O cara que me vendeu a Lily me ofereceu as Racing Miku dele num ótimo preço. Eram quatro, mas consegui manter alguma sanidade e peguei apenas duas. Lindas demais!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lAHVwgV.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CqkhMtx.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YEe8GBJ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cSHhXwU.jpg]

Nem tenho onde por elas e estarei de mudança daqui a alguns meses, mas não podia deixar passar essa chance. Icon_mrgreen

Parece até que são zero de tão novas.
Responder
 #226
(23/09/2023, 12:09)Ash_ Escreveu: Parece até que são zero de tão novas.

Verdade. O antigo dono era muito cuidadoso. A de 2020 vá lá, não é tão antiga. Mas a de 2012 tá incrivelmente no mesmo nível de conservação!
Responder
 #227
Chegaram os onemutans do Chainsaw Man, são tão bem feitos quanto os do Made in Abyss, o primeiro perde um pouco nos detalhes, mas é claro que isso é por conta dos aspectos únicos de cada série.
Spoiler: imagens  
[Imagem: pXk6iNa.jpg][Imagem: nc6bCHU.jpg][Imagem: RXploFH.jpg]
2 usuários curtiram este post: M3troid, Makoto-kun
Responder
 #228
[Imagem: 4J7Phhd.jpg]

Mas que filhadaputice.
Responder
 #229
Tentado a pegar a Riesz, mas fico pensando no roubo legalizado de quando isso chegar aqui no país.
Responder
 #230
(04/10/2023, 18:09)M3troid Escreveu: Tentado a pegar a Riesz, mas fico pensando no roubo legalizado de quando isso chegar aqui no país.

Que perfeição essa figura! Será uma baita aquisição, mas vai doer o bolso.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes