Figures

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 14/01/2014, 10:37.
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
244 respostas neste tópico
 #211
(05/09/2023, 18:48)rapier Escreveu: São bonitos mas também considero custos de "manutenção". O onemutan, por ser pequeno, não ter partes móveis nem quinas, é mais fácil de limpar e de guardar.

Além disso, existem uns 10 mil nendos à venda, mas menos de 30 onemutans que me interessem, logo é mais fácil "completar uma coleção".

Aliás, lista de onemutans que me faltam:
 
  • Tsuyuri Kanao de Kimetsu
  • Makomo de Kimetsu
  • Echidna de Re0
  • Rem de Re0
  • Ram de Re0
  • Ochaco do Heroaca
  • Nanachi do Made in Abyss
A Nanachi vem agarrada numa Mitty, peguei ela junto dos outros 4 da série.
Responder
 #212
afinal, o que são esse onemutan aí que tus falam?
Responder
 #213
(05/09/2023, 17:34)Ash_ Escreveu: Linda! Curto a Yuri, agora também tô com vontade de comprar a boneca kkk

Gastou bem ein? Barata não.

Paguei 200 + frete. Achei um preço bom, comparando com o que costumo ver por aí em Nendo. Comprei ela de um colecionador de Vocaloid. O cara é fã da série e tinha mais de 90 Nendos, mas a maioria eram Hatsune Miku. Ele cansou da empresa só fazer Nendo da Miku e resolveu se desfazer da coleção. Se eu tivesse mais grana sobrando, teria comprado uma Snow Miku e 2 Racing Miku. Lindas demais.
Responder
 #214
(05/09/2023, 20:26)Gabrinius Escreveu: afinal, o que são esse onemutan aí que tus falam?

São uns bonequin durmino, o rapier mostrou os dele uma ou duas páginas atrás.

(05/09/2023, 20:56)Makoto-kun Escreveu: Paguei 200 + frete. Achei um preço bom, comparando com o que costumo ver por aí em Nendo. Comprei ela de um colecionador de Vocaloid. O cara é fã da série e tinha mais de 90 Nendos, mas a maioria eram Hatsune Miku. Ele cansou da empresa só fazer Nendo da Miku e resolveu se desfazer da coleção. Se eu tivesse mais grana sobrando, teria comprado uma Snow Miku e 2 Racing Miku. Lindas demais.
Até que tá ok, no ali tá 400.
Responder
 #215
(05/09/2023, 20:57)Ash_ Escreveu: Até que tá ok, no ali tá 400.

O segredo pra comprar Nendos com preço aceitável é esse. Pegar desapegos de colecionadores. Colecionadores de Nendoroid costumam ser muito cuidadosos, então dá pra achar peças antigas em estado de novas. Eu comprei um lote com 21 peças (17 Nendos, 2 Figma e 2 Scale) de um colecionador por 1000 reais (menos de 50 por peça). Todas com mais de 10 anos, mas pareciam compradas ontem. Vendi 7 ou 8 delas por valores entre 4 e 7 vezes mais do que eu paguei.

(05/09/2023, 18:48)rapier Escreveu: São bonitos mas também considero custos de "manutenção". O onemutan, por ser pequeno, não ter partes móveis nem quinas, é mais fácil de limpar e de guardar.

Além disso, existem uns 10 mil nendos à venda, mas menos de 30 onemutans que me interessem, logo é mais fácil "completar uma coleção".

Verdade. Pra elas durarem bastante tem que ter muito cuidado. Já estraguei o cabelo de uma por não saber limpar direito. Felizmente, tinha uma peça "reserva".

São 2 mil e 100 Nendos lançadas até o momento. Minha lista de desejos tem umas 200 e contando. Cry
Responder
 #216
eu tenho esse nendoroid aqui, mas nem sei porque comprei, doidera da epoca.

https://www.goodsmile.info/en/product/22...agami.html

queria inclusive vender ele, mas os adesivos nem devem colar mais depois de tanto tempo na caixa
Responder
 #217
(05/09/2023, 21:04)Makoto-kun Escreveu: Verdade. Pra elas durarem bastante tem que ter muito cuidado. Já estraguei o cabelo de uma por não saber limpar direito. Felizmente, tinha uma peça "reserva".

Por exemplo, o cabelo da sua Nendo Lily parece ser de plástico suave, que derrete com o tempo no calor.
Responder
 #218
(06/09/2023, 05:00)rapier Escreveu: Por exemplo, o cabelo da sua Nendo Lily parece ser de plástico suave, que derrete com o tempo no calor.

Isso. Tem uma substância cujo nome esqueci que vai se soltando com o tempo, especialmente se a figura fica muito fechada e/ou no calor. Isso acontece especialmente com as Nendos mais antigas (numeração abaixo de 250).
Responder
 #219
Chegaram as minhas primeiras onemutans, confesso que apesar de já esperar alguma qualidade, ainda acabei surpreso com os bonequinhos, achei muito bem desenhados apesar do minimalismo característicos do modelo. Eles também são um pouco maiores do que imaginava e parecem bem duráveis, gostei tanto que já encomendei uma segunda leva com os motosserras.
Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: XRuSkiK.jpg][Imagem: 837VYTJ.jpg][Imagem: bNraddy.jpg][Imagem: kfZjYEo.jpg]
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, rapier
Responder
 #220
(20/09/2023, 17:18)Ash_ Escreveu: Chegaram as minhas primeiras onemutans, confesso que apesar de já esperar alguma qualidade, ainda acabei surpreso com os bonequinhos, achei muito bem desenhados apesar do minimalismo característicos do modelo. Eles também são um pouco maiores do que imaginava e parecem bem duráveis, gostei tanto que já encomendei uma segunda leva com os motosserras.
Spoiler: imagens grandes  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XRuSkiK.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 837VYTJ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bNraddy.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kfZjYEo.jpg]

Essas "bolas" que são a embalagem possuem um sistema bem decente de trava abre/fecha.
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes