Figures

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 14/01/2014, 10:37.
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
244 respostas neste tópico
 #141
(25/09/2022, 20:28)M3troid Escreveu: Que loja é essa?

P&M Colecionáveis (antiga Yellow Mangás) no Shopping Aldeota, térreo, perto da saída para a Dom Luís.
Responder
 #142
(25/09/2022, 20:28)rapier Escreveu: P&M Colecionáveis (antiga Yellow Mangás) no Shopping Aldeota, térreo, perto da saída para a Dom Luís.

A loja mudou de nome? Quando fui lá estavam sem letreiro. E tanto no instagram como no site o nome continua o mesmo. Será que separaram da filial de SP?
Responder
 #143
(26/09/2022, 19:27)Makoto-kun Escreveu: A loja mudou de nome? Quando fui lá estavam sem letreiro. E tanto no instagram como no site o nome continua o mesmo. Será que separaram da filial de SP?

Possível que tenham separado, porque dizem que a Yellow tá falindo.
Responder
 #144
Se for verdade, é uma pena. =/

Aproveitando pra postar aqui o casal que comprei lá na última vez que fui.

[Imagem: Dx94Wjq.jpg]
Responder
 #145
Estorou a bomba da Yellow Mangás. Pessoal nos grupos de colecionadores está falando que o cara deu um calote de mais de 3 milhões de reais nos compradores. A loja daqui virou P&M com novos donos, aparentemente. Uma das lojas de SP também mudou de nome. A outra fechou e quem estava lá presente conseguiu ainda pegar as últimas mercadorias pra minimizar o prejuízo. O Facebook da Yellow postou hoje dizendo que vai se pronunciar nos próximos dias, mas não vejo o que eles possam dizer além de um "devo, não nego, pago quando puder".

Quase que eu fiz umas encomendas com eles em junho numa "live shop" que fizeram. Ainda bem que eu fiquei sem grana antes disso. Icon_mrgreen
Responder
 #146
(12/10/2022, 17:07)Makoto-kun Escreveu: Estorou a bomba da Yellow Mangás. Pessoal nos grupos de colecionadores está falando que o cara deu um calote de mais de 3 milhões de reais nos compradores. A loja daqui virou P&M com novos donos, aparentemente. Uma das lojas de SP também mudou de nome. A outra fechou e quem estava lá presente conseguiu ainda pegar as últimas mercadorias pra minimizar o prejuízo. O Facebook da Yellow postou hoje dizendo que vai se pronunciar nos próximos dias, mas não vejo o que eles possam dizer além de um "devo, não nego, pago quando puder".

Quase que eu fiz umas encomendas com eles em junho numa "live shop" que fizeram. Ainda bem que eu fiquei sem grana antes disso. Icon_mrgreen

Estava mesmo falindo, como eu avisei. HAHA!
Responder
 #147
(12/10/2022, 17:08)rapier Escreveu: Estava mesmo falindo, como eu avisei. HAHA!

Tem gente nos grupos falando que tinha mais de 100k de mercadoria a receber, e o cara "sumiu". 100k de prejuizo uma pessoa só. Pessoal também é muito ingênuo!
Responder
 #148
Comprei esse Onemutan da Emilia:

[Imagem: xuEjViF.jpg]

Como é difícil achar esses bichinhos pra comprar.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #149
não é bem uma figure ta mais pra estatua  Icon_lol Icon_lol  + WOW lançou essa belezinha por 900 fucking dollars: World of Warcraft Alexstrasza 20in Statue – Blizzard Gear Store

[Imagem: NPJMAoX.jpg]

quando for rico assim sera minha Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #150
[Imagem: GR2E07e.jpg]

Namorando isso aqui.

Casar é uma blz, na época de solteiro já tava aqui em casa HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes