Figures

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 14/01/2014, 10:37.
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
244 respostas neste tópico
 #131
Um conhecido meu precisou se desfazer da coleção dele e me ofereceu por um preço excelente. A maioria das peças eu nem tinha interesse, mas o preço foi tão bom que eu não poderia deixar passar. As Nendoroids e Figmas estão nas caixas originais, então depois tiro um tempo pra fotografá-las. Essas duas Vocaloids não tinham caixa. Vejam só que maravilhas!

Hatsune Miku

Spoiler:  
[Imagem: ULNAt8H.jpg]

Super Sonico

Spoiler:  
[Imagem: hDjsFfA.jpg]

Ainda não decidi o que fazer com elas. A Miku provavelmente eu vou ficar. A Sonico devo passar pra frente, não pega bem. Icon_mrgreen
Responder
 #132
(02/08/2022, 09:05)Makoto-kun Escreveu: Um conhecido meu precisou se desfazer da coleção dele e me ofereceu por um preço excelente. A maioria das peças eu nem tinha interesse, mas o preço foi tão bom que eu não poderia deixar passar. As Nendoroids e Figmas estão nas caixas originais, então depois tiro um tempo pra fotografá-las. Essas duas Vocaloids não tinham caixa. Vejam só que maravilhas!

Hatsune Miku

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ULNAt8H.jpg]

Super Sonico

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hDjsFfA.jpg]

Ainda não decidi o que fazer com elas. A Miku provavelmente eu vou ficar. A Sonico devo passar pra frente, não pega bem. Icon_mrgreen


Esse Sonico deve ser paraguaia. Tá muito magra pra ser original. HAHA!
Responder
 #133
(02/08/2022, 12:46)M3troid Escreveu: Esse Sonico deve ser paraguaia. Tá muito magra pra ser original. HAHA!

Depois da fama, ela pôde fazer uma lipo. Icon_mrgreen
Responder
 #134
Comprei meu Goku com preço excelente no Wish. Ainda tinha um cashback guardando, acabou saindo por 43,00 (item + frete).
[Imagem: v3UjGLL.jpg]

Agora só falta achar um VEGETTO e ficar um bom tempo sem comprar algo shonen.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #135
(07/09/2022, 12:26)Onsokumaru Escreveu: Comprei meu Goku com preço excelente no Wish. Ainda tinha um cashback guardando, acabou saindo por 43,00 (item + frete).
Spoiler: Imagem  
[Imagem: v3UjGLL.jpg]

Agora só falta achar um VEGETTO e ficar um bom tempo sem comprar algo shonen.

Vegeta não é tão baixo assim. HAHA!
Responder
 #136
(07/09/2022, 12:45)M3troid Escreveu: Vegeta não é tão baixo assim.
Na verdade, queria o Goku e o Vegeta em escala proporcionais, mas está difícil achar actions ou garages com até 15cm.
E o Goku estava a R$ 31,00 no Wish + 28,00 de frete. Tava muito barato, e tinha muitas avaliações boas de Brasileiros.
Responder
 #137
Consegui comprar o Onemutan da Kanzaki Aoi. Ruim é achar o resto das donas.

(28/05/2022, 22:17)Makoto-kun Escreveu: Também acho caro, mas menos que isso atualmente é muito raro, lamentavelmente.

Olhei no site aqui e tem a Nezuko. 42,50 no boleto.

Lá no Japão custa 300 ienes. Dá uns 12 reais. Pechincha.

Na loja não tinha a Nezuko. Tinha Onemutan daquela dona de Jujutsu mas ela não interessa, o resto era só Onemutan de macho. HAHA!
Responder
 #138
(23/09/2022, 19:46)rapier Escreveu: Consegui comprar o Onemutan da Kanzaki Aoi. Ruim é achar o resto das donas.


Na loja não tinha a Nezuko. Tinha Onemutan daquela dona de Jujutsu mas ela não interessa, o resto era só Onemutan de macho. HAHA!

Tu foi na loja física? A loja ficou bem melhor localizada agora no Aldeota.
Passei lá semana passada e peguei essa Kanzaki e o cabeça de javali. Amanhã tiro foto. Não me importo muito com a série, mas a @Letty gosta e quer completar os casaizinhos. Icon_mrgreen
Responder
 #139
(23/09/2022, 22:47)Makoto-kun Escreveu: Tu foi na loja física? A loja ficou bem melhor localizada agora no Aldeota.
Passei lá semana passada e peguei essa Kanzaki e o cabeça de javali. Amanhã tiro foto. Não me importo muito com a série, mas a @Letty gosta e quer completar os casaizinhos. Icon_mrgreen

Sim, comprei na loja.

[Imagem: Vsp3ckq.jpg]

Só queria achar as outras...
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #140
Que loja é essa?
Responder
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes