Figures

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 14/01/2014, 10:37.
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25
244 respostas neste tópico
 #121
(27/03/2022, 08:14)Onsokumaru Escreveu: Se tudo der certo, espero adquiri meu Gundam
Não deu certo. O jeito é continuar apelando para Wish ou Alixpress. Ver se o dolar ajuda.
Responder
 #122
Tardei, mas não falhei. Figures minhas e da @Letty , parte 1.

Tohsaka - Fate/Stay Night.
Essa foi minha primeira Figure. Ganhei em algum anime quiz de evento. Tá empoeirada e com a base amarelada. Mas até que tá em bom estado, afinal são 15 anos que eu tenho ela.
Spoiler:  
[Imagem: J5llzQt.jpg]

C.C. - Code Geass
Essa é a que falei. Não sei se dá pra notar os dedos das mãos tortos, e as manchas no cabelo. Deixei ela guardada por anos achando que estava protegendo, mas acabou assim. =/
Spoiler:  
[Imagem: QeenoG3.jpg]

Sailor Venus chibi - Sailor Moon
Comprei numa loja que já não existe mais, Limited Toys.
Spoiler:  
[Imagem: 6V1vV0T.jpg]

Katsura Hinagiku - Hayate no Gotoku
Essa é uma das minhas favoritas!
Spoiler:  
[Imagem: Uub58RJ.jpg]

Tsukishima - Haikyuu
Esse não é original. Mas até que está bem feito.
Spoiler:  
[Imagem: KYpJeHY.jpg]

Depois posto mais algumas.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #123
Mais 5.

Pilaf - Dragon Ball
Esse eu ganhei numa rifa. Eu acho que é pirata, mas não tenho certeza. É bem feito, de toda forma.
Spoiler:  
[Imagem: kH6Bhsa.jpg]

Mio - K-On.
Eu tenho a Yui também desse mesmo set, mas tá perdida em alguma caixa.
Spoiler:  
[Imagem: cx1BR08.jpg]

Shimizu Kyoko - Haikyuu
Essa tá conservada porque comprei mais recentemente, embora já faça alguns anos.
Spoiler:  
[Imagem: CiENg5X.jpg]

Seiya - CDZ
Esse foi presente de um amigo para o meu filho quando ele nasceu. Mas é muito caro, então só vou entregar ao moleque quando fizer 18 anos. Icon_mrgreen
Spoiler:  
[Imagem: OaiQ6uT.jpg]

Pacifica Casull - Scrapped Princess
Essa é uma das minhas favoritas, por ser uma das mais "raras", afinal, é de um anime que pouca gente viu. Originalmente a figura acompanhava um DVD, mas quando comprei já veio sem ele.
Spoiler:  
[Imagem: 5hCgk3E.jpg]
Responder
 #124
Figuras minhas e da Letty, parte 3.
Nessa parte tem algumas figuras que sofreram não por ficarem guardadas, mas por ficarem expostas. Acontece que deixei elas num cômodo onde batia sol DO OUTRO LADO, achando que estaria tudo bem. Com o tempo, percebi que várias ficaram manchadas ou desbotadas. Crying

Chrome Dokuro (chibi) - Katekyo Hitman Reborn
Essa não tenho certeza se é original
Spoiler:  
[Imagem: Ui5RBUK.jpg]

Misato - Evangelion
Ela foi uma das minhas primeiras waifus, então não poderia deixar de ter logo duas. Icon_mrgreen
Spoiler:  
[Imagem: eZ1ys1i.jpg]

Shana (flame haze) - Shakugan no Shana
Destaque para o pão de melão. Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: uAYyCHu.jpg]

Nº18 e Goku (DBZ)
Esse Goku foi mais um que eu ganhei em anime quiz de evento.
Spoiler:  
[Imagem: IHSST1U.jpg]

Garotas de Super Sentai (Geki Yellow, Blue Dolphin, Bouken Pink e Change Mermaid)
Eu adoro essa coleção. Sonho um dia em ter todas. Fizeram não só heroínas como vilãs também. Pena que vilã eu não tenho nenhuma.
Spoiler:  
[Imagem: cceUni4.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #125
Parte 4.
Nessa parte tem algumas figuras que sofrem de um outro tipo de problema. Elas ficaram pegajosas, como se o material estivesse derretendo, ou coisa parecida. =/

Hughes - FMA
Uma das minhas primeiras. Bem simples. Ganhei de uma amiga.
Spoiler:  
[Imagem: VVlatDt.jpg]

Irmãs Tsukamoto - School Rumble
Yakumo best waifu! As figuras representam momentos do anime, se não me engano.
Spoiler:  
[Imagem: Yu2qDBD.jpg]

Kanao e alguns chibis - Kimetsu no Yaiba
São as mais recentes da coleção.
Spoiler:  
[Imagem: 5hw9uPJ.jpg]

Miyuki - Mahouka
Acho essa figura linda, uma das minhas favoritas. Mas ela sofreu com o sol e está manchada. Não sei se dá pra perceber pela foto.
Spoiler:  
[Imagem: 6n9Xm23.jpg]

Goku & cia + Freeza - DB/Z
Acho massa essa com o Jackie Chun. A do Freeza não é original.
Spoiler:  
[Imagem: t9qZKtH.jpg]

Natsuki Kuga - Mai Hime
Raridade! Era minha personagem favorita na série. Ela vem com aquele monstro que ela invoca, mas as partes não estão encaixando mais. Icon_cry
Spoiler:  
[Imagem: MWZNyje.jpg]

CC - Code Geass
Bem mais simples que a outra que postei antes, mas mais conservada.
Spoiler:  
[Imagem: CinPyo6.jpg]

Sakura - Tsubasa Chronicles
Essa é a que mais sofre de "derretimento". O material dela é bem ruim em relação à maioria, mas ainda assim gosto dessa figura.
Spoiler:  
[Imagem: wR8befU.jpg]

Kasukabe - Genshiken/Kujibiki Unbalance
Essa só os dinossauros daqui vão lembrar! Saki-san fazendo cosplay! Raridade master! Outra das minhas favoritas. Pena que ela também sofreu muito com os efeitos do tempo.
Spoiler:  
[Imagem: ZYoWCAe.jpg]

Luffy - One Piece
Essa na verdade o cara da loja que eu comprava me mandou por engano e acabou deixando eu ficar. Nunca deixei ela exposta e mesmo assim a figura desbotou na parte da calça, como dá pra perceber na foto.
Spoiler:  
[Imagem: VNKb3CB.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #126
(28/05/2022, 14:36)Makoto-kun Escreveu: Kanao e alguns chibis - Kimetsu no Yaiba
São as mais recentes da coleção.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5hw9uPJ.jpg]

Puta merda, eu estou atrás desses chibis cearenses das donas (macho não interessa) de Kimetsu! Tu achou onde? Eu só tenho a Shinobu.

Ah, o mais importante: o preço.

[Imagem: Ehbo6Ca.jpg]

Foto não é comigo.
Responder
 #127
(28/05/2022, 15:37)rapier Escreveu: Puta merda, eu estou atrás desses chibis cearenses das donas (macho não interessa) de Kimetsu! Tu achou onde? Eu só tenho a Shinobu.

Ah, o mais importante: o preço.

Comprei na Yellow Mangás, ali no shopping romcy. Paguei uns 50 reais em cada. Não sei se ele tem em estoque atualmente, mas acho que ele trabalha com encomenda também.
Responder
 #128
(28/05/2022, 17:51)Makoto-kun Escreveu: Comprei na Yellow Mangás, ali no shopping romcy. Paguei uns 50 reais em cada. Não sei se ele tem em estoque atualmente, mas acho que ele trabalha com encomenda também.

50 reais por isso é carestia demais, deixar pra quando ganhar na loteria. HAHA!
Responder
 #129
(28/05/2022, 17:51)Makoto-kun Escreveu: Comprei na Yellow Mangás, ali no shopping romcy.

Romcy ainda existe? Carai.
Responder
 #130
(28/05/2022, 17:52)rapier Escreveu: 50 reais por isso é carestia demais, deixar pra quando ganhar na loteria. HAHA!

Também acho caro, mas menos que isso atualmente é muito raro, lamentavelmente.

Olhei no site aqui e tem a Nezuko. 42,50 no boleto.

Lá no Japão custa 300 ienes. Dá uns 12 reais. Pechincha.
Responder
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes