Figures

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 14/01/2014, 10:37.
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25
244 respostas neste tópico
 #111
(16/10/2021, 23:06)Makoto-kun Escreveu: Depois tiro umas fotos pra mostrar as que estão melhorzinhas pra mostrar pra vocês.
Cadê as fotos?

Aproveitando as férias para fazer uma faxina, e dei uma limpeza na coleção. Aproveitando pra incluir dois xingulingues que adiquiri no Feira da Receita. Faltando só o Majin Boo Magro.
[Imagem: HzAygs7.jpg]
2 usuários curtiram este post: Ash_, Makoto-kun
Responder
 #112
(20/02/2022, 08:54)Onsokumaru Escreveu: Cadê as fotos?

Putz, não arrumei tempo pra tirar umas fotos decentes ainda não. Mas pra você ter uma idéia, tem uma C.C. cujos dedos entortaram. Acredito que o tempo que ela ficou encaixotada no calor deformou as partes mais frágeis. Trágico.
Responder
 #113
(20/02/2022, 09:30)Makoto-kun Escreveu: o tempo que ela ficou encaixotada no calor deformou as partes mais frágeis.
Por isso aprende a desencaixotar logo, por dois motivos: caixa ocupa mais espaço que o objeto dentro, e tem esse problema climático por região, no nosso caso o calor. Ai dependendo da embalagem também, se ela for propensa a concentrar calor (como plástico) é melhor tirar logo.
Terminando a limpeza das figures.
[Imagem: BUNQiCE.jpg]
Responder
 #114
(20/02/2022, 09:44)Onsokumaru Escreveu: Por isso aprende a desencaixotar logo, por dois motivos: caixa ocupa mais espaço que o objeto dentro, e tem esse problema climático por região, no nosso caso o calor. Ai dependendo da embalagem também, se ela for propensa a concentrar calor (como plástico) é melhor tirar logo.

Tem razão, foi juvenice minha. Eu tive algumas mudanças de endereço e acabei deixando muita coisa ensacada e encaixotada por eras jurando que estava protegendo as coisas, mas o calor daqui é implacável.

Pior. Algumas figuras que deixei expostas DESBOTARAM por causa do sol que incidia do OUTRO LADO do cômodo. Pqp. Facepalm
Responder
 #115
Se tudo der certo, espero adquiri meu Gundam da séria Gundam 00. Sempre tive o sonho de consumo de ter o Gundam Exia (S01) ou 00 Riser (S2).
[Imagem: ulR0bR8.jpg]

Os preços são aceitáveis, espero achar nessa faixa em SP.
Responder
 #116
(27/03/2022, 08:14)Onsokumaru Escreveu: Se tudo der certo, espero adquiri meu Gundam da séria Gundam 00. Sempre tive o sonho de consumo de ter o Gundam Exia (S01) ou 00 Riser (S2).
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ulR0bR8.jpg]

Os preços são aceitáveis, espero achar nessa faixa em SP.
Tá valendo a pena comprar do aliexpress, 150 reais com frete grátis está bem precinho, em São Paulo pelo mesmo modelo você deve pagar de 50 a 100 reais a mais. Fique atento que esses das fotos são de montar caso não conheça, eles são divididos por categorias, HGs, RGs e MGs na ordem crescente, mas mesmo os HGs são bem legais e são os mais indicados pra quem nunca mexeu com gunpla por terem uma montagem mais "simples".
Responder
 #117
(27/03/2022, 13:04)Ash_ Escreveu: Tá valendo a pena comprar do aliexpress, 150 reais com frete grátis está bem precinho, em São Paulo pelo mesmo modelo você deve pagar de 50 a 100 reais a mais. Fique atento que esses das fotos são de montar caso não conheça, eles são divididos por categorias, HGs, RGs e MGs na ordem crescente, mas mesmo os HGs são bem legais e são os mais indicados pra quem nunca mexeu com gunpla por terem uma montagem mais "simples".

Esse preço aí e de HG ou MG? Se for MG bandai tá muito barato.
Responder
 #118
(27/03/2022, 19:05)Aioros Escreveu: Esse preço aí e de HG ou MG? Se for MG bandai tá muito barato.
150 é esse HG que está no link no preço, está bom considerando o modelo e o frete grátis, MGs são consideravelmente mais caros, nunca nem vi um kk
Responder
 #119
(27/03/2022, 19:08)Ash_ Escreveu: 150 é esse HG que está no link no preço, está bom considerando o modelo e o frete grátis, MGs são consideravelmente mais caros, nunca nem vi um kk

Eu tenho um Wing MG que paguei cerca de 100 conto no ebay mas já faz um tempinho...

Queria comprar mais uns MGs mas hoje em dia não tem como mais.
Responder
 #120
(27/03/2022, 13:04)Ash_ Escreveu: Fique atento que esses das fotos são de montar caso não conheça
Conheço sim. Quero distância desses de montagem a nível molecular.
Quero modelo mais semelhante a action figure. Só pra ficar ali na prateleira.
Responder
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes