Juuni Taisen

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:20.
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19
187 respostas neste tópico
 #71
Essa Javali foi patética até depois de morta  HAHA!
Responder
 #72
EP 3

Foi um bom episodio, passado da galinha foi decente, ela manipulou o cachorro mesmo pra pegar o buff dele Icon_lol Icon_lol

ponto negativo do anime é que realmente ta previsível d+ esse padrão conta historia >> morre....

podia ter umas surpresas....
Responder
 #73
03

Já ta batido demais essa de: Sou o dono do flashback = vou morrer.

Achei legal a história da Galinha. É uma pena que perde totalmente a graça sabendo que o personagem vai morrer.

Eu saquei um negócio nesse anime... não sei se todo mundo reparou.  A Galinha soltou de novo a mesma frase do ep passado em relação ao Rato: "Eu já vi ele antes". Tipo um "Deja vu" forte.

Essa coisa de "Deja Vu" com o Rato só me faz teorizar que o poder dele talvez seja manipulação temporal.
Se for isso mesmo acredito que o ganhador do jogo já esteja definido desde o início. 
Bom é só uma teoria.
Responder
 #74
O anime não tá fazendo segredo nenhum sobre quem vai morrer ou a ordem das mortes.
É tudo baseado no zodíaco chinês, afinal de contas. 

Mas eu tô gostando. A animação tá ótima e apesar de saber quem vai morrer, tá interessante de ver os confrontos entre os personagens.
Responder
 #75
(17/10/2017, 20:01)Kusuo Escreveu: O anime não tá fazendo segredo nenhum sobre quem vai morrer ou a ordem das mortes.
É tudo baseado no zodíaco chinês, afinal de contas. 

Mas eu tô gostando. A animação tá ótima e apesar de saber quem vai morrer, tá interessante de ver os confrontos entre os personagens.

Eu também reparei nisso. A minha critica é só essa coisa de narrador = vai morrer.

[Imagem: Bn7ZKqf.jpg]

Começando pelo Porco/Javali e indo para direita temos Cão e depois Galinha/Galo. Justamente a ordem das mortes. O próximo ep. é do Macaco, o seguinte a morrer na ordem.
Tem duas coisas que furam isso: 
1) A Cobra já está morta antes do jogo começar.
2) Não sabemos se o Boi/Touro matou ou não o Cavalo nesse ep 03.

No mais dando a volta completa temos o Rato (do lado esquerdo do porco/javali). Isso é mais um indicativo de quem é o possível ganhador desse jogo.
Responder
 #76
Essa roleta foi o maior spoiller da minha vida  HAHA!
Responder
 #77
Mas foi o Dragão (ou a cobra, um dos Gêmeos) o primeiro a morrer Hmm ...
Responder
 #78
(17/10/2017, 20:15)DeaththeKidd Escreveu: Mas foi o Dragão (ou a cobra, um dos Gêmeos) o primeiro a morrer Hmm ...

Justamente uma das coisas que eu falei que furam essa ordem.
Responder
 #79
(17/10/2017, 20:09)junobouken Escreveu: Tem duas coisas que furam isso: 
1) A Cobra já está morta antes do jogo começar.

O irmão da cobra tava muito calmo pela morte do irmão. Não creio que a cobra tá realmente morta.

Outra coisa, o nome dos episódios 2 e 3 foram, na cara de pau, dizendo quem mata quem.
Responder
 #80
(17/10/2017, 20:15)firms Escreveu: Essa roleta foi o maior spoiller da minha vida  HAHA!

Só pra constar não li a Novel então não to dando Spoiler nenhum. É mais algo que eu saquei olhando o horóscopo Chinês.
Se é verdade ou não dai já não sei. Até pq a cobra ali morreu fora de ordem.

(17/10/2017, 20:17)Oiacz Escreveu: O irmão da cobra tava muito calmo pela morte do irmão. Não creio que a cobra tá realmente morta.

Eu já acho que tá morto sim, pq senão o Coelho iria perceber que sua necromancia não funcionava no cara.
Responder
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes