Juuni Taisen

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:20.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
186 respostas neste tópico
 #31
(04/10/2017, 21:36)AlekseyK. Escreveu: Sinceramente acho que o Nisio Isin tem competência para fazer algo menos decepcionante que isso.
Se rolar algo estilo Monogatari será legal de ver.

(04/10/2017, 21:55)Rowel Escreveu: É o que esperamos, porque isso jogaria um balde de água fria nas expectativas, talvez varie conforme um episódio, em um seja quem será eliminado, em outro aquele que eliminou, em outro um terceiro que presenciou uma eliminação, em um outro um que auxiliou direta ou indiretamente em uma eliminação.
Imagina que foda seria algo no estilo, além de não sabermos quem morreria no episódio, ainda poderíamos tirar algo bom do passado de cada participante. Como o carinha envolvido gosta de fazer algo "diferente", vamos esperar.
Responder
 #32
Que zoado  HAHA!

Vou ver por uns 3 eps pra ver se sigo, duvido que isso terá história.
Responder
 #33
(04/10/2017, 22:37)firms Escreveu: Vou ver por uns 3 eps pra ver se sigo, duvido que isso terá história.
Você quer mais história do que tivemos nesse ep1? Tá querendo demais filhão. HAHA!
Responder
 #34
(04/10/2017, 22:38)Blanky Escreveu: Você quer mais história do que tivemos nesse ep1? Tá querendo demais filhão. HAHA!

kkkkkkkkkkk ela falou e falou e quase foi pro saco(ou foi). Acho que só vai ser mata-mata não tem cara de se aprofundar em todos
Responder
 #35
(04/10/2017, 22:39)firms Escreveu: kkkkkkkkkkk ela falou e falou e quase foi pro saco(ou foi).
Como eu ri dessa parte. Cry

(04/10/2017, 22:39)firms Escreveu: Acho que só vai ser mata-mata não tem cara de se aprofundar em todos
É o que também acho, mas os colegas ali em cima possuem esperança de algo melhor. Flashback e quem/como será o da vez já tá mais do que bom, se fosse 2 cours era outra história.
Responder
 #36
Assisti aqui e não gostei não, achei meio forçado e algo que será adorado pelos quiojinzeiros.

(04/10/2017, 22:43)Blanky Escreveu: Como eu ri dessa parte. Cry

É o que também acho, mas os colegas ali em cima possuem esperança de algo melhor. Flashback e quem/como será o da vez já tá mais do que bom, se fosse 2 cours era outra história.

na primeira página desse tópico já é citado que serão 24 episódios .
Responder
 #37
(05/10/2017, 02:14)Gabrinius Escreveu: na primeira página desse tópico já é citado que serão 24 episódios .
Não sabia que seria split só tinha lido os "12 episódios" mesmo.  Icon_lol
Bom, nesse caso, dá para ser bem mais do que só lutas, flashbacks e mortes. Resta só saber se o anime terá.
Responder
 #38
#01

Curti pra caralho e também dou meu total apoio pro coelho, o cara é um necromancer, que dahora.
Mas 24 episódios? Da até medo do que isso vai virar
Responder
 #39
(05/10/2017, 17:59)Befire Escreveu: Mas 24 episódios? Da até medo do que isso vai virar
Acho melhor do que só ser 12 e ter o mesmo sistema fail de outros animes de mesmo tema. O povo tá botando fé no autor, vamos esperar que venha coisa boa.
Responder
 #40
(05/10/2017, 18:02)Blanky Escreveu: Acho melhor do que só ser 12 e ter o mesmo sistema fail de outros animes de mesmo tema. O povo tá botando fé no autor, vamos esperar que venha coisa boa.

Ah bom, então assim sim. Só tenho um certo medo com animes de 24 episódios
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes