Juuni Taisen

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:20.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
186 respostas neste tópico
 #11
Um battle royal escrito pelo NisioisiN (monogatari series) não sei oq esperar... Só sei que vai ser bem wtf.
Responder
 #12
Que surpresa! Um anime do Nisiolsin ( Autor de Medaka Box e Monogatari series), que não será feito pelo diretor, Akiyuki Shinbou.

O estúdio e bem mediano e o diretor e competente. A premissa da história lembra demais fate, pessoas se batalhando em busca de um desejo.. Pelos pvs não deu pra ver muito se a animação será consistente mais e provável que seja isso e bom..
Responder
 #13
Novo trailer:

Responder
 #14
Tocou no episódio um negócio que devia ser a OP, mas tem toda a cara de ED.
Responder
 #15
Não foi tão ruim, mas preferi o passado da Boar que toda a parte dessa explicação chata de como é o joguinho.
Verei mais um episódio para decidir se paro ou não.
Responder
 #16
PUBG versão reduzida em anime EP.01

O primeiro episódio foi pesado, e agradável até, gostei da narrativa da protagonista ao mesmo tempo que desgostei a pegada sobrenatural do anime, acho que poderia ser apenas violência massiva mesmo. O final trouxe um cliffhanger interessante que motiva a ver o ep seguinte, não seria natural a "protagonista" morrer ali, mas é um anime com 12 personagens o único motivo para a história seguir a sua perspectiva é o pai dela ter ganho o jogo anterior.
Responder
 #17
01
Gostei do ep.
Legal ver algo do Nisio Isin sem ser da Shaft. 
A personagem principal desse ep já morreu de cara? Pelo menos me fez querer ver o ep seguinte.

O design do coelho achei feio haha.

Nossa e esqueci de comentar: me lembrou Fate demais isso ai.
Responder
 #18
01 - já empolgou mais que fate apocrypha (não que isso seja difícil)...pra começar o anime me passou a sensação de que cada episódio vai ter um "protagonista" diferente, gostei do passado da Javali, gostaria que ela sobrevivesse por mais tempo, mas a partir do momento que ela deu uma de Sherlock Holmes eu pensei "Death Flag hasteada HAHA! "...vou acompanhar, parece que as lutas serão bem animadas...ah, gostei pra caramba da música do final...
Responder
 #19
usagi zoeiro kkkkkk.
Responder
 #20
fate apocrypha não presta, mas este aqui tbm está longe de ter uma estória interessante, apesar do seu flashback e cliffhanger bons.

A cereja do bolo aqui é a produção, esteve boa e talvez acima da média, é só reparar nas cenas de ação daquela moça correndo e matando todos.

tem até uma música legal.

porém vou só ficar mesmo no primeiro ep pq não tenho muito interesse em puros animes de ação, a não ser q fosse uma animação daquela carulhudas dos anos 85.

E tbm acho que isso aqui não vai virar muito, ainda mais que eu não entendi se o lado psicológico aqui é só para sair sangue ou tem algo mais.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes