Juuni Taisen

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:20.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
186 respostas neste tópico
 #181
Os episódios finais foram até interessantes. Gostei da habilidade do rato, e mostrarem os diversos caminhos nos quais ele se dava mal foi legal também. Agora, o desejo escolhido foi uma porcaria. Totalmente anti-clímax. Fiquei com aquela cara de "acabou, sério?".

Também foi estranho não colocarem a origem dele. Todos os participantes do Juuni Taisen foram escolhidos por famílias e lutavam por prestígio, não era? Ele venceu e não é mencionado nada disso? Simplesmente o cara volta pra uma vida de colegial comum, numa casa comum da cidade?

Série cheia de altos e baixos, mas com mais baixos do que altos.
Responder
 #182
12 - Meh, que desejo bosta, eu achei que ele pediria pra perder a habilidade que só trazia dor pra ele, mas o Nezumi pediu pra esquecer o Juuni Taisen que, além de ser desrespeitoso com os outros guerreiros, não acho que traria aquela satisfação que ele pareceu ter no final...bom, o anime foi uma bela bosta, nível big order....
Responder
 #183
(24/12/2017, 12:57)DeaththeKidd Escreveu: 12 - Meh, que desejo bosta, eu achei que ele pediria pra perder a habilidade que só trazia dor pra ele, mas o Nezumi pediu pra esquecer o Juuni Taisen que, além de ser desrespeitoso com os outros guerreiros, não acho que traria aquela satisfação que ele pareceu ter no final...bom, o anime foi uma bela bosta, nível big order....

Engraçado, terminei o episodio com a mesma sensação e a vida dos outros guerreiros e os desejos foi tudo por água a baixo, a cidade que teve sua população reduzida a zero para realizar o Juuni Taisen, enfim foi muito contraditório para um personagem que desde o inicio do epi tinha respostas para todo e qualquer tipo de desejo que vinha em sua mente.
Responder
 #184
Eu achei bem mediano no geral, teve umas paradas maneiras e outras coisa horríveis, pode se dizer que o 1 episódio e o ultimo foram os melhores. Talvez seria melhor se não fosse rushado e anti-climatico como foi a obra inteira, faltou impacto e para piorar a ending entregava a ordem das mortes...   Facepalm  
nota 6
Responder
 #185
Minha expectativas para esse anime eram nulas, mas com o passar dos episódios foi ficando interessante... apesar do final bem MEH.
Responder
 #186
O primeiro EP foi bem bom no segundo ja ficou um pouco abaixo, e foi só decaindo.
As mortes ficaram previsiveis demais estavam praticamente dizendo quem era o próximo a morrer.
E acabou com um final bem porcaria.
Responder
 #187
A parte legal era as matanças mas fora isso quem procura algo mais pode se decepcionar.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes