Juuni Taisen

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:20.
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
186 respostas neste tópico
 #91
(17/10/2017, 20:46)Oiacz Escreveu: Estamos falando de anime e o cara vem falar que algo é impossível HAHA!
Única coisa impossível em anime é algo ser impossível Icon_lol

Não vou apostar que o cara tá vivo, mas também não vou apostar que tá morto.
Só acho estranho mesmo a tranquilidade do irmão e por isso suspeito.

Tudo é possível, ainda mais que o autor é o Nisio Isin. O cara que escreveu Medaka Box e Bakemonogatari. Icon_lol
Responder
 #92
Tava com saudades de um anime desse estilo... Bem Danganronpa + Fate...

OP e ED muito boa, viciantes por sinal.

Espero que não decaia, a partir do 4 vou comentar sobre, regra dos 3 EPs funcionou por ora nesse animu.
Responder
 #93
03 - Esse anime tá decepcionando demais na parte das lutas, o pessoal tá morrendo com um hit...e o próximo é da macaca, espero que ela quebre a maldição de protagonista do episódio morre...

(17/10/2017, 20:36)junobouken Escreveu: Pode ser que seja outro jogo no próximo cour, porque no ritmo atual desse está morrendo um signo do zodíaco por episódio.

Eu só consigo pensar que no final o rato (se ele ganhar mesmo) vai ressuscitar todo mundo, pode ser que enfiem um plot onde eles se voltam contra o criador do jogo e tentem acabar com o mesmo...
Responder
 #94
4

Episódio bem mais parado, contando a história da Sharyu.

[Imagem: PlHNG5y.jpg]

Embora tenha sido o mais tediante, eu achei o mais interessante até o momento. Ela treinou com os macacos falantes e aprendeu a manipular a alquimia, o que explica como fez o chão cair no primeiro EP. E o mais legal nisso tudo, ela pode ter um dos estilos de luta mais forte e decidiu acabar com as guerras como? Na conversa. Simplesmente genial.

Spoiler: estúdio começando a faltar dinheiro  
[Imagem: Cg3b6cu.jpg]

A regra do "contou backstory = morre" foi quebrada (pelo menos nesse EP).
Btw, agora que reparei que o Usagi usa salto alto Icon_neutral

[Imagem: u3jZLzO.jpg]

ps: Teoria que o Nezumi vive num loop foi reforçada
Responder
 #95
não necessariamente.... a luta vai acontecer no próximo ep então... rip saru até o próximo ep mostrar o contrário xD.
Responder
 #96
Tomara que ela não morra, único personagem ate agora que parece ter um objetivo desde o começo.

passado dela foi interessante tb, ela aprendeu lutar com os 3 macacos sábios LOL.

esse rato ta cada vez + intrigante mesmo... toda hora ele da umas indiretas que já conhecia todos Icon_lol Icon_lol
Responder
 #97
Que trollagem esse ep, jurava que ela iria pra vala pela regra que tava rolando, quem sabe agora fica menos previsível. Se na luta deles contra o coelho ficar mostrando o passado dele, ai eu acho que vai ser ele que vai rodar.
Responder
 #98
04 - Historinha legal a da Saru, e aquele Nezumi agora realmente me passou a impressão de que ele está em um loop...eu queria que a Saru sobrevivesse, mas esse Usagi tem muita cara de Last Boss, principalmente por causa da habilidade dele....
Responder
 #99
Eu também espero que ela não morra, mas tudo indica que sim no próximo episódio. Ainda mais que a história dela foi contada e seguindo a ending. Acho que não tem jeito não   HAHA! .

Enfim, o episódio foi uma quebra no ritmo do anime(uma morte por ep) é até legal esse tipo de coisa, ainda mais que mostrou mais sobre os personagens Macaca e rato. Em particular eu até que gostei da maneira que o Rato pensa, foi um bom desenvolvimento do personagem.
Responder
 #100
Esse é um dos que estou mais curtindo na temporada, mas estou vendo pouca coisa por que o app do CR no Win10 está zuado, por isso só consigo ver na tv. 

Sobre os episódios, a animação está muito boa, tá muito bonito ver isso em FHD em uma tela de 42. ?

Ainda bem que deram uma quebra nisso de mostrar passado e depois morrer, pelo que parece no próximo episódio deve se focar no ovelha, tomara que não pule pra história dele depois da macaco morrer em 10s.
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes