Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 2 3 4 5 ... 37
364 respostas neste tópico
 #11
(12/03/2017, 21:42)gangrena Escreveu: No link tem as novels que começaram a ser lançadas em 2000!

Kirino chupou o visual dela descaradamente.  Icon_lol

Que louco, nem sabia pq no anime é bem diferente, então deixa acho q não vão mudar pq é o original a cópia é o kirito mesmo kkkk
Responder
 #12
(12/03/2017, 22:41)Aria-shachou Escreveu: Que louco, nem sabia pq no anime é bem diferente, então deixa acho q não vão mudar pq é o original a cópia é o kirito mesmo kkkk

Sim é até estranho porque é meio masculinizado para uma menina e manga e anime tem tudo visual genérico mesmo.  Icon_lol

Mas no contexto da história é explicado já que ela "herda" a função/cargo de um cara lá e usa o mesmo estilo dele.
Responder
 #13
(12/03/2017, 22:51)gangrena Escreveu: Mas no contexto da história é explicado já que ela "herda" a função/cargo de um cara lá e usa o mesmo estilo dele.

Sim na verdade a gente até sabe que o nome Kino era do cara e que na verdade o nome dela era o mesmo daquela garota que sofria bullying, ou seja, o nome de uma flor em JP que não me lembro.
Responder
 #14
Também não lembro do nome da flor, e flor muda de nome com a língua então nem quero saber.

A Kino é apenas andrógena, com aquela roupa e cabelo curto, mas não é necessariamente masculinizada, é mais neutra, e é vista como mulher pelos outros tanto que em um episódio um cara tenta convencer ela a morar com ele.
Responder
 #15
(13/03/2017, 14:53)PaninoManino Escreveu: masculinizada

Tanto em imagem quanto em fala, existem momentos durante o anime que ela usa o "Eu" feminino do JP. E sim existem este tipo de coisa em JP, por exemplo o Boku é o "eu" masculino.
Responder
 #16
Naquele ultimo ova que ela ajuda uma menina no hospital o desenho já é bem diferente o que sinceramente me incomodou.
Responder
 #17
Kino no Tabi Finalizado

O anime interessante pq mostra a trajetória da garota em sua moto, porém é um pouco cansativo por não ter uma história continua, se vc ver os episodios foram de ordem praticamente vc não perde nada. Por ser episodico eu não gostei mais desse anime.

Alias, quando comecei pensava q era um garoto, depois descobri q era uma garota. Troll Icon_lol

Vou agora para os filmes .. Ryuu no Haisha
Responder
 #18
Eu não achei cansativo em nenhum momento.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #19
(15/04/2017, 13:34)Gabrinius Escreveu: Eu não achei cansativo em nenhum momento.

Não importava o episodio q estivesse assistindo.. não via continuidade alguma nele. Comigo isso cansa.
Responder
 #20
(15/04/2017, 13:28)Ton Escreveu: Kino no Tabi Finalizado

O anime interessante pq mostra a trajetória da garota em sua moto, porém é um pouco cansativo por não ter uma história continua, se vc ver os episodios foram de ordem praticamente vc não perde nada. Por ser episodico eu não gostei mais desse anime.

Alias, quando comecei pensava q era um garoto, depois descobri q era uma garota. Troll Icon_lol

Vou agora para os filmes .. Ryuu no Haisha

Tu não tinha dropado esse anime?


(15/04/2017, 13:34)Gabrinius Escreveu: Eu não achei cansativo em nenhum momento.

Também não achei o anime cansativo, muito pelo contrário, adorei ele. Mas toda vez que penso em ler a LN e lembro que será quase uns 20 volumes de casos episódicos, eu fico cansado sem nem mesmo ter começado. Icon_lol
Responder
Páginas (37): 1 2 3 4 5 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes