Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23
220 respostas neste tópico
 #81
foi um bom episodio, o passado do matador de gatos tb, o feiticeiro fdp que deve ser um vilão.

Fico pensando se vai ter algum desenvolvimento sobre a a garota agora que sabe que vai morrer.

ate agora esse mestre/ noivo dela não fez nada ainda.
Responder
 #82
(05/11/2017, 13:17)Kira-Sama Escreveu: ate agora esse mestre/ noivo dela não fez nada ainda.

24 episódios, jaja começa
Responder
 #83
Episódio 5 fechou muito bem esse arco sobre a Mina e o Matthew. Muito bem adaptado, gostei (quase) tanto quanto no mangá. 
<3

A cena final é linda demais.
Responder
 #84
Assisti os 5 primeiros episódios de madrugada. Excelente como eu já imaginava.
Responder
 #85
Não tinha gostado desse troço dos gatos mas pelo menos o episódio final desse "arco" foi bom
Mas o anime em si, pra mim, tá indo de mal pra pior, justamente o que tinha medo o anime se tornou
Responder
 #86
Episódio 6

A chegada da rainha das fadas foi linda, ainda mais com essa OST tocando ficou perfeita.
Chise e Elias estão cada vez mais próximos.
Proximo episódio vai ter treta :v
Responder
 #87
Episodio de concluindo o arco dos gatos.

gostei da rainha das fadas, já o rei achei bem meh... próximo episodio parece que vai aparecer outro inimigo.
Responder
 #88
Ta começando a enjoar esse negócio de todo episódio aparecer alguém pra conversar e não acontecer nada.
Responder
 #89
Continuo gostando do Elias, mas espero que a Chise tenha um pouco mais de participação no anime, não estou gostando da passividade dela. Tudo continua bonito e bem detalhado, a entrada da rainha das fadas foi especialmente bonita com aquela música, apesar da física estranha que usaram, e os personagens apesar de simpáticos não me fizeram perder essa sensação de falta de acontecimentos, mas fiquei ansiosa pelo próximo episódio com um personagem que eu gosto dos OVAs.
Responder
 #90
Mais um ep excelente.

Estava ansioso pelo ep do Ruth e não me decepcionei. Pisaram no calo do capiroto, agora o bicho vai pegar.  Icon_lol
Responder
Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes