Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23
220 respostas neste tópico
 #71
(24/10/2017, 08:40)Aria-shachou Escreveu: Mas parece ser importante, é ele quem liga a Chise ao Ainsworth, além disso é usado como comédia e pode até ser sútil mas é uma peça fundamental no anime.

A não ser que o foco do anime seja as lições como no ep do dragão, daí podemos descartar essas dúvidas, mas eu acho que o anime se propõem a responder muito delas.

Romance forte como em Nana, eu sei que não vai ter, mas o CD comprido, magro, aquela personalidade que lidera ela, é muito josei, ele veio de um josei.

A ligação entre os 2 principais está mais para Mestre e Aprendiz, sobre romance dos 2 não passa muito do que já foi mostrado nos 2 primeiros episódios. Com algumas cenas de comédia e duplo sentido, ou seja é um Romance Bait
Responder
 #72
03 - Cochilei na parte do vôo Pacman ....a morte do dragão foi bonita...
Responder
 #73
Ao menos afastou o receio de que o sequestro levaria a um enfadonho episódio de lutinha contra o mago dragãozeiro.
Responder
 #74
Muitos gatinhos, claro que eu ía adorar esse quarto episódio, cenários continuam lindos e minha mãe tá assistindo comigo Icon_lol 
Não sei se gostei dos possíveis vilões mas vou esperar pra ver que rumo isso vai tomar.
Responder
 #75
(01/11/2017, 12:33)Gabrinius Escreveu: já pra mim mahou tsukai tá melhor do que eu esperava, eu esperava um treco cheio de frescura mas tá sendo um anime (quase) de aventura.

Que engraçado, pra mim tá sendo um anime justamente de frescuras Icon_lol
Responder
 #76
EP 4

Foi um epi legal, gostei da historia dos gatos, episodio terminou com um vilão aparecendo.

quero ver como vai ser o próximo, se vai ter luta de magia Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #77
(01/11/2017, 12:37)Oiacz Escreveu: Que engraçado, pra mim tá sendo um anime justamente de frescuras Icon_lol

talvez seja frescura sua e não do anime.
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, Scar
Responder
 #78
Até aqui é o melhor da temporada.

Tô ansioso pra ver a reação da Chise no próximo episódio.
Responder
 #79
04

To gostando do anime mas esse ep. dos gatos me deu muito sono.
Responder
 #80
Estou achando o anime melhor que os OVAs, então continuarei firme.
Responder
Páginas (23): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes