Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
220 respostas neste tópico
 #21
(26/09/2017, 21:18)Nessinha Escreveu: então vou ver com certeza também. Icon_lol

Tem 3 OVAs de 20min já lançados que são prequel do anime, você pode vê-los já de antemão.
Responder
 #22
(26/09/2017, 21:20)Oiacz Escreveu: Tem 3 OVAs de 20min já lançados que são prequel do anime, você pode vê-los já de antemão.

Bom saber, já vou procurar pra ver.  Thumbup
Responder
 #23
Preciso ver os OVAs antes de começar a ver esse anime... 
Vi meu post na outra página dizendo que ia ver e até agora nada hahah 

Eu deveria ter lido mais do mangá também, lembro que estava gostando bastante
Responder
 #24
Música da OP do anime:

Responder
 #25
OP tem uma música ótima pra https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2063. ED segue a mesma linha de "música do outro anime, visual -1".
Responder
 #26
Foi bom o primeiro episódio, mas o que mais gostei mesmo foi da música da opening HAHA!
Responder
 #27
Que clima mais agradável e tenso ao mesmo tempo. De escrava pra aprendiz de mago pra noiva.
A ending foi o que gostei mais quanto a sonoplastia, encaixou bem na temática.
Responder
 #28
Mesmo não tendo nada demais nesse ep eu até que gostei, só não sei pra onde que o anime vai? Essa mina vai viver perigo constante ou é apenas aprendizado de magia com momentos "fofos" do caveirao?
E o que ele é? Kkkk ninguém se incomoda com essa cabeça de boi no anime.
Responder
 #29
(07/10/2017, 19:45)firms Escreveu: Mesmo não tendo nada demais nesse ep eu até que gostei, só não sei pra onde que o anime vai? Essa mina vai viver perigo constante ou é apenas aprendizado de magia com momentos "fofos" do caveirao?
E o que ele é? Kkkk ninguém se incomoda com essa cabeça de boi no anime.

A cabeça de boi é o que dá o estilo lol
Responder
 #30
Vi este anime sem muita noção do q seria e gostei muito da op, chega a dar vontade de ver só por ela.

A estória em seus primeiros minutos é ótima, produção brilhou, a escrava me lembrou uma mistura de natsume com aquela escreva de magi por ela ser única e fraca como natsume só q objetivo é ser forte então vejo ela completa tendo a personalidade da escrava de magi, mas é só um comparativo louco.

O romance não faz sentido, eu diria até q ele é por segundas intenções, afinal primeira lição é "não confie em ninguém" então...

Tbm achei previsível o resutado do passeio, mas necessário.

Humor é fraco, mas é a única forma do anime dar tempo para digerir, pq ele é bem veloz.

Ele tbm tem no mestre aquela sensação de josei, até gosto, mas prefiro não ter.

E tenho mais interesse no porque a cabeça de boi comprou ela do q o q ele é.

Afinal ele se coloca em segundo plano então ou é emocional ou poder o interesse dele.

Quando digo emocional, falo de ele ser como ela, por isso o casamento pq eles são compatíveis.
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes