Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 ... 18 19 20 21 22 23
220 respostas neste tópico
 #191
Sempre que disponível eu tenho baixado os animes do Erai-raws, porque vem com todas as legendas possíveis. Só que nesse caso eu tenho que assistir em inglês mesmo porque as legendas em português são muito ruins.
Vocês assistiram isso em português?
Responder
 #192
Assisti em inglês. Acho que a última legenda oficial em português que assisti foi de A Viagem de Chihiro, que comprei o DVD nacional muitos anos atrás.
Responder
 #193
Esse anime é lindo demais!

[Imagem: rjNG93k.jpg]
[Imagem: sEOQnMH.jpg]
[Imagem: AzRaPOK.jpg]
[Imagem: SHTshGh.jpg]

#14
Esse episódio foi puro Kenshiro chorando lágrimas de sangue.

[Imagem: Qf0lfEu.jpg]

Eeeeeeeeeeeee?!
Responder
 #194
Entendo que seja por motivos econômicos, ainda assim me incomoda quando há flashbacks e as imagens mostradas são imagens repetidas de episódios anteriores. Porém MahoYome se deu ao trabalho de fazer novos desenhos de outros ângulos, pelo olhar da Silky.
Tô feliz.
 
[Imagem: GmNyeaM.jpg]
[Imagem: ETqILCi.jpg]
[Imagem: t3oGrNj.jpg]
[Imagem: BiGVwp0.jpg]
Responder
 #195
[Imagem: ZmHPif9.jpg]

Isso aqui foi preocupante, deu a impressão de que quando o Elias faz isso a Chise perde controle dos movimentos o que me faz suspeitar da possibilidade de o Elias controlar ela para fazer algo contra a vontade, ou prendê-la. Especialmente preocupante agora que ela está mais independente e lutando contra seus traumas.
E posteriormente ao ver reforçado que para o Elias a Chise é DELE.

[Imagem: SGYwwiV.jpg]
[Imagem: BzSBvFl.jpg]

Não excelente quanto a cena do beijo.
Pena que a imagem a seguir não foi sobre o que eu estava pensando.

[Imagem: mssddSX.jpg]

Valeu pelas risadas, mas... o modo como a Chise fez o Elias parar de pirraça foi ameaçar se ferir. Pensei e gostaria de ver que ela iria encontrar outro meio de controlar ele que não envolvesse se sacrificar. Criar uma barreira, ensinar limites para ele.

Enfim, parece que agora a série entrou em um arco final para a animação, um arco que vem preparando desde o início.

[Imagem: bvQBCRE.jpg]

Esse anime é tão bom.
Não sei se isso é desenvolvimento de personagem da parte do Elias ou é apenas trapaça da autora, ele notar algo na Chise que me entristece ver. Que é ela parar de querer morrer ao mesmo tempo que continua tentando se matar.

[Imagem: eef97Eg.jpg]
[Imagem: K1g5tdM.jpg]
[Imagem: qUOaarp.jpg]
[Imagem: mY4HkfI.jpg]

Foda.
Logo depois de terem conversado sobre o desejo de ficarem juntos e encontrarem uma solução juntos a única alternativa é se separarem.

[Imagem: wNg6M64.jpg]
Responder
 #196
Achei muito caprichado, mas é um anime bem parado, dificil de assistir sem dormir. Mas gosto muito quando há relação com seres fantásticos. para mim valeu a pena assistir.
Responder
 #197
Acho que criei muitas expectativas. Comecei a assistir no lançamento, mas até hoje não terminei. O universo é super incrível, mas por algum motivo o anime não explora! Não dá explicações pros acontecimentos, tem um andamento muito lento pro meu gosto e fica muito nos feels. É tipo um Violet Evergarden, com uma protagonista mais apagada, uma arte pior e um monte de episódio. O anime é todo lindo, espero terminar e gostar do final, mas não me agradou muito.
Responder
 #198
(15/03/2019, 21:36)hokumi Escreveu: Acho que criei muitas expectativas. Comecei a assistir no lançamento, mas até hoje não terminei. O universo é super incrível, mas por algum motivo o anime não explora! Não dá explicações pros acontecimentos, tem um andamento muito lento pro meu gosto e fica muito nos feels. É tipo um Violet Evergarden, com uma protagonista mais apagada, uma arte pior e um monte de episódio. O anime é todo lindo, espero terminar e gostar do final, mas não me agradou muito.

É totalmente sobre os personagens e os personagens são totalmente o destaque.
Sem noção comparar a Chise com a Violet.
Porra, pensando melhor é um boa comparação, a Violet é a personagem trágica para drama barato para forçar choro, a Chise É uma PERSONAGEM, com história e personalidade, que é de fato explorada pelo roteiro. Explorar e trabalhar a personagem é o que o anime é.

E  afinal, isso aqui é o quê?

Responder
 #199
(15/03/2019, 23:46)PaninoManino Escreveu: É totalmente sobre os personagens e os personagens são totalmente o destaque.
Sem noção comparar a Chise com a Violet.
Porra, pensando melhor é um boa comparação, a Violet é a personagem trágica para drama barato para forçar choro, a Chise É uma PERSONAGEM, com história e personalidade, que é de fato explorada pelo roteiro. Explorar e trabalhar a personagem é o que o anime é.
Não precisa ficar exaltado não, cara. Não achei o anime um lixo, mas também não é a maravilha toda que você tá vendendo.

Tô na metade do anime e não vi essa 'personalidade' toda. Além de eles seguirem uma formulinha todo episódio. Se fica melhor mais pra frente? Não sei, como já disse.
Responder
 #200
pouca gente sabe se fica melhor, já que quase todo mundo desistiu, isso aqui deve ser o anime mais chato do ano em que passou.

se quer ver algo melhor disso aqui, assista os OVAs que sairam antes dessa coisa. alem de serem melhores, são muito menos numerosos.
Responder
Páginas (23): 1 ... 18 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes