Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
220 respostas neste tópico
 #11
Li alguns capítulos do mangá e já amo <3
Não tenho tanto interesse em ~mundos de fantasia com seres mágicos~ porque pra mim nada parece novo. Já vi toneladas de materais assim durante toda a vida em todos os cantos, mas o mangá conseguiu inovar no estilo, nas criaturas criadas, no tipo de história...

É um amorzinho. Preciso ver os OVAs e com certeza vou ver o anime
Clap   Coração
Responder
 #12
(15/06/2017, 00:02)nami-chan Escreveu: Li alguns capítulos do mangá e já amo <3
Não tenho tanto interesse em ~mundos de fantasia com seres mágicos~ porque pra mim nada parece novo. Já vi toneladas de materais assim durante toda a vida em todos os cantos, mas o mangá conseguiu inovar no estilo, nas criaturas criadas, no tipo de história...

É um amorzinho. Preciso ver os OVAs e com certeza vou ver o anime
Clap   Coração


se ver os ovas, depois diga se tem muita diferença pro mangá preu saber se compensa ler.
Responder
 #13
(15/06/2017, 00:04)Gabrinius Escreveu: se ver os ovas, depois diga se tem muita diferença pro mangá preu saber se compensa ler.

Digo sim!

Aliás, vou atrás disso agora
Se tiver os OVAs já baixados me animo a ver pro final de semana
Responder
 #14
Novo PV



Nova Ibagem
[Imagem: TMRZedH.jpg]

The hype continue
Responder
 #15
Preciso ver aqueles três ovas pra esse? Bom, do mesmo jeito pretendo ver eles, só não sei quando
Responder
 #16
(01/09/2017, 13:10)Befire Escreveu: Preciso ver aqueles três ovas pra esse? Bom, do mesmo jeito pretendo ver eles, só não sei quando

Vai da sua escolha, se quer ver antes ou depois.

Os OVAS contam uma história que se passa antes da história do manga, trata sobre o passado da ruiva ai, na serie tbm vai falar sobre o passado dela, mas não essa história em específico.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #17
(01/09/2017, 13:10)Befire Escreveu: Preciso ver aqueles três ovas pra esse? Bom, do mesmo jeito pretendo ver eles, só não sei quando

Melhor ver depois que já viu alguns episódios do anime
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #18
acho que o terceiro ova sai semana que vem
Responder
 #19
24 episódios, 2 cours como já tinham dito.
Responder
 #20
Nessas horas é uma pena não entender japonês pra saber o que eles falam. Assisti alguns trailers antes mas o primeiro aqui do tópico foi o que mais me fez ter vontade de assistir o anime, achei tudo muito bonito e gostei como o trailer mostrou o relacionamento deles de uma maneira delicada e aqueles serem mágicos parecem muito fofos, então vou ver com certeza também. Icon_lol
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes