Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23
220 respostas neste tópico
 #181
Foi nice, acho que não veria de novo, mas foi okay.
7/10
Responder
 #182
THE END
O anime se passa em um ano, nesse tempo acompanhamos a relação da Chise com o Elias e seu desenvolvimento junto com os varios altos e baixos do casal, os erros e falhas dela e dele que os levam a se entenderem e se aproximarem como marido e mulher. 
A Chise é uma personagem bem normal q apesar de todo o sofrimento q teve de suportar ainda vai fazer de tudo para ajudar, mesmo q isso custe sua vida. Ja o Elias é um monstro q não se importa com ninguem alem de sua nova familia, (chise, silky e o Ruth q por sua vez tambem só se importa com o bem estar de chise sua mestra)
 
No anime/TV é mostrado um pouco desse mundo maravilhoso, com uma infinidade de criaturas, incluindo varis histórias diferentes e podemos ver a aprendiz de mago resolvendo problemas e lidando com a morte inúmeras vezes por culpa do seu corpo frágil ou da sua vontade de ajudar os outros.  

O final foi perfeito com votos de casamento, troca de alianças, e com direito até a vestido e véu de noiva, não tinha como ser melhor. 

No geral é um excelente anime com começo meiu e troca de alianças.

3 OVAs  https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid280333
Responder
 #183
13~14 foram ótimos, em especial o 14 com o caso da vampira, bem emocionante.
Responder
 #184
Finalizei o anime e não tenho certeza do que pensar, achei que tinha potencial pra ser ótimo, mas parece que fiquei assistindo o mesmo episódio eternamente, um bom episódio mas que não evoluía, então acho que o anime no geral me decepcionou, mas cada episódio separadamente foi bom.
Responder
 #185
Eu esperava mais desse anime. Tiveram ações e atitudes muito repetitivas. Alguns mistérios como a origem do Elias ainda não foram esclarecidas. Que bom a relação dele com a Chise melhorou, mas eu não perdoaria tão fácil assim.
Foi um anime com bastante potencial, mas acabou sendo mais fraco do que eu esperava. Uma pena.
Responder
 #186
Acabei, gostei do anime no geral embora realmente enrolasse em algumas partes ou não fizesse sentido em outras, a sequencia final tava tão interessante que rushei 8 episódios, não da pra dizer que foi chato. Queria que tivesse explicado o que aconteceu com o Pai da Chise, normalmente quando o pai sai pra comprar cigarros não leva o filho junto.
Responder
 #187
Finalizei isso, achei o anime bem decepcionante no geral, não passou metade do sentimento que eu gostava do mangá, e ainda por cima exterminou minha vontade de continuar lendo, prova de que nem tudo que você gosta é bom ver adaptado...
Responder
 #188
[Imagem: Usl4f4z.jpg]

"Não tô me sentimento muito bem, Elias..."

Deu vontade e comecei a assistir pra valer Mahou Tsukai no Yome.
Li pouco do mangá a muito tempo, por isso fui olhar algumas páginas para confirmar se ele é tão explicito quanto o anime nessa questão. Mais do que magia esse anime é sobre depressão, e a produção está caprichando bastante nisso. Não é uma boa série para eu assistir no momento, mas fazer o quê...

Essa foi a seŕie que do Wit que foi exibida antes de Koi wa Ameagari no You Ni.
Qualquer um pode ver de longe que ela é bonita, só que agora que estou assistindo, estou impressionado. É ainda mais bem feito e caprichado que Koi Ame, mais consistente inclusive (Koi Ame tinha alguns pontos fracos). Produção fenomenal, vale a pena assistir só por conta disso, um espetáculo.

Agora que estou assistindo estou curioso para ver como se desenvolveu a questão "polêmica" da história, que é uma menina ser comprada para ser noiva. Falaram muito mais de Koi Ame muito injustamente e de forma muito retardada, quase todas as críticas que eu vi sobre ele eram canalhices, me deixava muito revoltado lembrar que MahoYome tinha sido exibido anteriormente e ninguém tinha feito escândalo.
Responder
 #189
[Imagem: cqEfVDz.jpg]


"CUCKED!"

Foi muito bizarro no episódio anterior, depois da ceninha fofa que teve entre a Chise e o Elias ver todo mundo parar enquanto ela e o Ulysses faziam aquele casamento, com o Elias ali, olhando...

[Imagem: ihTO166.jpg]
Responder
 #190
Estou assistindo agora Mahou Tsukai no Yome.
Qualquer um via de longe que era um anime bonito, mas assistindo agora, superou todas as minhas expectativas. Koi wa Ameagari pode ter sido bonito mas em comparação é bastante inferior, ainda mais se comprar a consistência da produção.
Puta merda, que anime caprichado.
Fiquei embasbacado com o episódio 9 vendo como tiveram todo o trabalho de desenhar os cenários de tantos ângulos diferentes, e tantas cores!
QUE ANIME BUNITU!

Ah, eu eu estava errado.
Talvez não sobre o mangá, eu não me fisgou. Mas o anime, tendo uma produção diferente, ritmo diferente, conseguiu funcionar comigo.
Responder
Páginas (23): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes