Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23
220 respostas neste tópico
 #171
nem fui até o fim (bem dizer, nem até a metade), mas despreocupadamente direi, suprema decepção do ano.
Responder
 #172
Pelo visto, foi bom eu ter dropado no episódio 6.
Responder
 #173
aguentou muito ainda.
Responder
 #174
como falaram anime enjoa mesmo... repete d+ a mesmas coisas...  não recomendaria pra ninguém.

devia ter ficado apenas nos ovas mesmo.
Responder
 #175
O episódio 6 me pareceu filler do filler, pura enrolação. O 7 e o 8 foram bem legais e tava mesmo faltando uma ação decente, o 9 voltou a enrolar mas foi um bom episódio. No geral ainda to gostando do anime e se a enrolação for esporádica como está sendo não ficarei chateado.
Responder
 #176
(25/03/2018, 21:43)Ash_ Escreveu: O episódio 6 me pareceu filler do filler, pura enrolação. O 7 e o 8 foram bem legais e tava mesmo faltando uma ação decente, o 9 voltou a enrolar mas foi um bom episódio. No geral ainda to gostando do anime e se a enrolação for esporádica como está sendo não ficarei chateado.

O Problema não é a enrolação... é o plot repetido.
Fora que o interesse pelos MC vai decaindo. Bom foi só a minha impressão do anime. Talvez sua experiência seja diferente.
Responder
 #177
Seria 10/10 se não fosse tão enrolado, 7/10 e estou sendo bonzinho.
Responder
 #178
Não se esqueçam q no anime tem ação e tem aventura, mais é principalmente um slice of life de drama e romance.
Responder
 #179
(24/03/2018, 16:16)juno Escreveu: A trama é basicamente o seguinte:

1) A Chise se mete num problema (que ela procurou ou que fazia parte do trabalho do Elias).
2) Elias fica desesperado e quer salvá-la.
3) Ela quer ajudar tudo e todos sempre (até quem causa o problema).
4) Existe um backstory bonito e um encerramento. Chise é salva, mas acaba tendo que lidar com as consequências do uso da magia em seu corpo.

Repita.

Fora que o Elias vai ficando cada vez mais infantil e possessivo. Não tem inovação na trama. É só esse ciclo ai. 
Perdem um ep ou outro explicando o passado da Chise e etc, mais um ep ou outro com o Elias sendo estranho e só.
Só confirmou o que eu esperava. Quando vi que o anime estava caminhando para um ciclo repetitivo e bem lento em cada arco eu logo parei de acompanhar. É uma pena porque era uma obra com potencial até interessante, mas que infelizmente não soube aproveitar.
Responder
 #180
10~12 ainda agradável de ver, detestei as partes com músicas like disney mas o resto foi legal, a Chise criando a varinha e etc.
Responder
Páginas (23): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes