Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23
220 respostas neste tópico
 #111
09 - Esse episódio teve muito daqueles momentinhos de humor, começou a irritar quando entrou em momentos mais sério, prefiro que manerem nisso......
Responder
 #112
Começo a entender quem vê em velocidade acelerada, se esse anime continuar assim, vai ser o único jeito de assisti-lo.

Isso que os OVAs foram mó legais.
Responder
 #113
Episodio contando o passado do Elias, foi interessante.

ele simplesmente apareceu do nada e ninguém sabe oque ele é....  tomara q explique isso
Responder
 #114
Estou curtindo bastante esse anime e pretendo ainda dar uma olhada no mangá. Um "Bela e a Fera" dos animes.
A Chise me lembra bastante Shirayuki no visual.

Falando do último episódio que saiu, bastante curiosa com a origem do Elias. Espero que seja tudo explicado.
Responder
 #115
Nossa tentei ver agora o ep. 9 da onde eu tinha parado e deu um puta sono, cada mais eps que vejo mais acho a Chise sem graça, ou o próprio anime que não favorece.
Responder
 #116
A Chise mal pegou o báculo e já saiu usando macumbaria. Cabelo de fogo, de fato. E pelo preview a parte 2 vai ser tensa.
Responder
 #117
(22/12/2017, 14:38)firms Escreveu: Nossa tentei ver agora o ep. 9 da onde eu tinha parado e deu um puta sono, cada mais eps que vejo mais acho a Chise sem graça, ou o próprio anime que não favorece.

eu to achando que o dessa semana vai ser meu último.
Responder
 #118
Esse último ep foi um belíssimo presente de natal. Como é bom ver um sorriso no rosto da Chise.

Até aqui foi o melhor anime da temporada.
Responder
 #119
Bom episodio, ela virando uma "fênix"  foi bem da hora, pelo preview no final próximo arco vai ser bem tenso....
Responder
 #120
Desde o episódio do passado do elias que to deixando pra depois e nunca vejo, melhor pular fora logo.

Uma pena.
Responder
Páginas (23): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes