Se pudesse escolher um anime pra viver qual seria ?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 13/01/2014, 09:31.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
 
152 respostas neste tópico
 #11
(13/01/2014, 12:35)jihox Escreveu: Lembro-me de já ter respondido uma enquete dessas e a minha opinião não mudou muito...

No fórum de onde eu fui banido tinha uma pergunta dessas, que eu lembre.

(13/01/2014, 12:35)jihox Escreveu: > Dog Days, porque deve ser irado cair na porrada com meio mundo e o máximo que poderia me acontecer é virar um poring. Ainda teria direito a curtir as regalias da realeza e eu poderia comer (a) panetone;

Dog Days é uma boa. Você tem a emoção de lutar, mas não sofre as consequências.
 #12
Medo de morrer no mundo dos animes é para os fracos, la você não morre, apenas "deixa de ser desenhado".

Eu viveria em Outbreak Company, chutaria a pet e garantiria a empregada na minha cama casa
 #13

(13/01/2014, 09:52)RodrigoFbi Escreveu: mais so viver de putaria não presta... tem que ter um perigo de morte de vez enquanto

Se for levar isso em conta eu iria querer ser o protagonista de dokuro-chan, já que a anjinha não me deixaria morrer.
Outro sem dúvida é kissxSis, por motivos óbvios.
Qualquer um que eu fosse imortal e poderoso também me serviria.
 #14
Dog Days, acho que seria a melhor escolha. Alem de poder ter a emoção da luta e não morrer poderia pegar todas as cadelas, principalmente quando elas entrassem no cio.

Boku wa Imouto ni Koi wo Suru também seria uma boa.
 #15
Um outro lugar que eu tentaria a sorte também é em Ichigo 100%
 #16
(13/01/2014, 22:32)jobarte Escreveu: Um outro lugar que eu tentaria a sorte também é em Ichigo 100%

Antigamente eu preferia a Nishino, mas agora prefiro a Satsuki, no caso dessa obra aí.
 #17
Dog days e uma excelente opção também
 #18
Lucky Star: Porque a Konata é baixinha e fofa!!!!!!
Working!!: Porque a Taneshima é baixinha e fofa!!!!
Toradora: Porque a Taiga é baixinha e muito, muito fofa!!!

É isso ae, quero saber de anime com risco de morte? Quero é correr atrás das baixinhas fofas!! [Imagem: panda-emoticon-09.gif?1292863505]
 #19
(14/01/2014, 00:07)Hat-san Escreveu: Lucky Star: Porque a Konata é baixinha e fofa!!!!!!
Working!!: Porque a Taneshima é baixinha e fofa!!!!
Toradora: Porque a Taiga é baixinha e muito, muito fofa!!!

É isso ae, quero saber de anime com risco de morte? Quero é correr atrás das baixinhas fofas!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: panda-emoticon-09.gif?1292863505]

Taiga é invocação do cramunhão. O resto tá valendo.
 #20
Outbreak company
ou então Hanaukyo Maid Tai
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes