Se pudesse escolher um anime pra viver qual seria ?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 13/01/2014, 09:31.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
 
152 respostas neste tópico
 #141
(28/04/2016, 18:39)gusyavoo Escreveu: Galera ta escolhendo algo bem realista.
Outro que seria totalmente possível, no caso só precisa de grana para viajar o mundo todo ajudado pessoas Ter aventuras, desafios e fazer o bem vem como consequência.

cara aqui não precisa ser realista, o nosso plano atual ja e assim. agora e o momento de se jogar nos varios temas que vemos por ai de animes...
 #142
Primeiro pensei em Suisei no Gargantia, um mundo muito bonito e que oferece poucos riscos. Viver em barcos não me parece tão ruim apesar da situação parecer meio precária.
Mas já que vou viver em uma situação assim, por que não viver uma jornada pela europa, no final da idade média (estou certo?), sendo um comerciante que viaja ao lado de uma deusa loba, no mundo de Spice and Wolf? Parece uma vida excelente e agitada suficientemente para não entediar ninguém. Apesar de alguns riscos, como bandidos, não há nada que uma deusa loba gigante não consiga deter.
 #143
Ghost in the shell, perigos a parte, sempre imaginei como seria viver em um mundo onde seria possivel mecanizar até o cerebro.

Mas se for pensar em termos de segurança, No game No life ou Log Horizon seriam quase perfeitos.

Já teve gente que falou comigo que gostaria de viver no mundo de Shingeki/Mirai Nikki.

Menção honrosa a Seikon no Qwaser, pq né... HAHA!
 #144
(01/05/2016, 00:42)maskat Escreveu: Mas se for pensar em termos de segurança, No game No life ou Log Horizon seriam quase perfeitos.

Segurança em no game no life? Talvez se você for um elfo, porque se for um humano e seu rei for o sora, uma hora ou outra você ia estar lascado! Haha
 #145
Monogatari = sendo o Araragi (afinal, ação e mulheres né?)

Menção honrosa a Gargantia e To Love-ru (afinal, se o problema é o protagonista, é só colocar alguém no lugar)

O mundo de Sidonia parece bem interessante, se a vida das pessoas não estivesse em risco todos os dias, seria minha escolha
 #146
(01/05/2016, 10:32)AlekseyK. Escreveu: Monogatari = sendo o Araragi (afinal, ação e mulheres né?)

Menção honrosa a Gargantia e To Love-ru (afinal, se o problema é o protagonista, é só colocar alguém no lugar)

O mundo de Sidonia parece bem interessante, se a vida das pessoas não estivesse em risco todos os dias, seria minha escolha

pensei q vc escolheria o Makoto de school days, tbm é ação e mulheres, e sexo kkkkk e depois facada  Icon_lol
 #147
(01/05/2016, 10:41)Ton Escreveu: pensei q vc escolheria o Makoto de school days, tbm é ação e mulheres, e sexo kkkkk e depois facada  Icon_lol

kkkkkkkk jamais escolheria esse, tenho a cabeça no lugar (feel the trocadilho)
 #148
(01/05/2016, 10:46)AlekseyK. Escreveu: kkkkkkkk jamais escolheria esse, tenho a cabeça no lugar (feel the trocadilho)

Mas o Araragi também não fica muito atrás do Makoto...tipo, tripas arrancadas pela kanbaru, ser destroçado pela Kagenui (era esse o nome da mestre da Ononoki?), ser torado no meio pela Hanekawa, ser furado de todo jeito pela Nadeko e outras coisas dolorosas pelo qual ele passou....
 #149
(02/05/2016, 11:34)DeaththeKidd Escreveu: Mas o Araragi também não fica muito atrás do Makoto...tipo, tripas arrancadas pela kanbaru, ser destroçado pela Kagenui (era esse o nome da mestre da Ononoki?), ser torado no meio pela Hanekawa, ser furado de todo jeito pela Nadeko e outras coisas dolorosas pelo qual ele passou....

Sim sim, mas o Makoto passou para outro plano, enquanto o Araragi sentiu uma dorzinha e suas lindas amigas ficaram em dívida com ele pelos favores prestados.

(sim esse é o nome da mestra dela)
 #150
(01/05/2016, 08:48)gusyavoo Escreveu: Segurança em no game no life? Talvez se você for um elfo, porque se for um humano e seu rei for o sora, uma hora ou outra você ia estar lascado! Haha

Tudo é resolvido jogando, ao meu ver é mais seguro do que RL.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes