Se pudesse escolher um anime pra viver qual seria ?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 13/01/2014, 09:31.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
 
152 respostas neste tópico
 #131
haha viu @rapier ate que rendeu o topico, ate foi desenterrado HAHA!


revendo os conceitos para os animes atuais... GATE seria uma boa, poder desbravar um mundo novo( e claro se colocasse no lugar do itami) poder meter bala nos inimigos enquanto eles nem poderio suficiente pra revidar e ainda pegar as nekomimis...
 #132
Pô, dificil essa dai hein  Hmm.

Acho que escolheria Re:Monster ou Tensei Shitara Slime Datta Ken contanto que eu tivesse o poder de absorção que os protagonistas tem. A idéia de ganhar os poderes dos inimigos que derrotou sempre me pareceu muito legal.
 #133
Se fosse pra substituir o protagonista, Highschool DxD seria uma boa opção (ou quase qualquer harem por aí - o negócio é safe e o lucro é alto).

Agora, se for só para estar no mundo, sem ocupar o lugar de um protagonista, SAO (yep) seria interessante, já que jogar VRMMORPGs não necessita que eu tenha alguma habilidade especial.
 #134
(28/04/2016, 01:23)Kouhai Escreveu: Se fosse pra substituir o protagonista, Highschool DxD seria uma boa opção (ou quase qualquer harem por aí - o negócio é safe e o lucro é alto).

Agora, se for só para estar no mundo, sem ocupar o lugar de um protagonista, SAO (yep) seria interessante, já que jogar VRMMORPGs não necessita que eu tenha alguma habilidade especial.

Só não se esqueça que SOA é permadeath.
 #135
(28/04/2016, 01:23)Kouhai Escreveu: Se fosse pra substituir o protagonista, Highschool DxD seria uma boa opção (ou quase qualquer harem por aí - o negócio é safe e o lucro é alto).

DxD não é safe e acho que isso já foi discutido aqui. Os demônios são bem vulneráveis aos anjos.

"Quase qualquer harém" também não é safe, especialmente os de LN baseados no template de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=70.
 #136
(28/04/2016, 02:44)crashzilla Escreveu: Só não se esqueça que SOA é permadeath.

depende do arco.
 #137
(28/04/2016, 12:55)RodrigoFbi Escreveu: depende do arco.

Eu prefiro fingir que só existe o arco SAO, o resto é só uma tempestade de merdas e cagadas HAHA! .
 #138
(28/04/2016, 02:44)crashzilla Escreveu: Só não se esqueça que SOA é permadeath.

Muito provavelmente eu não estaria entre a primeira onda de players HAHA!, então isso são seria um grande problema. Mas de qualquer jeito, não morrer em SAO é fácil, basta não estar na linha de frente ou se tornar alvo de uma Laughing Coffin da vida.

(28/04/2016, 10:07)rapier Escreveu: DxD não é safe e acho que isso já foi discutido aqui. Os demônios são bem vulneráveis aos anjos.

"Quase qualquer harém" também não é safe, especialmente os de LN baseados no template de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=70.

Considerando a posição do protagonista, acho que ele está relativamente safe. Já que tem tanto buff que boa parte das ameaças deixa de ser um problema. Das ameaças realmente perigosas, só existem lá porque ele se põe em situações de desvantagem. Correndo no meio da galera enquanto berra pra procurar briga. Ou no início, onde ele realmente é vulnerável.
Mas só escolhi esse, ou o gênero harém, porque dos que cenários que me vieram à cabeça a maioria ou tem uma chance de morte muito maior, ou resulta numa vida bem mais sofrida, ou me é desinteressante. Então nesse contexto eles se tornam uma opção bem mais viável.
 #139
(27/04/2016, 22:10)RiCKMaN Escreveu: E eu escolho Ginko de Mushishi.

Pq seria incrível poder viajar pelo mundo todo, sem limites, usando minhas habilidades para ajudar as pessoas. Ter uma vida com aventuras, desafios e fazer o bem.

Galera ta escolhendo algo bem realista.
Outro que seria totalmente possível, no caso só precisa de grana para viajar o mundo todo ajudado pessoas Ter aventuras, desafios e fazer o bem vem como consequência.
 #140
(28/04/2016, 18:39)gusyavoo Escreveu: Galera ta escolhendo algo bem realista.
Outro que seria totalmente possível, no caso só precisa de grana para viajar o mundo todo ajudado pessoas Ter aventuras, desafios e fazer o bem vem como consequência.

A maioria dos animes são violentos, ou seja, logo vc não sabe se estará vivo ou morto amanhã. Prefiro mais estabilidade.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes