Se pudesse escolher um anime pra viver qual seria ?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 13/01/2014, 09:31.
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
 
152 respostas neste tópico
 #121
(21/05/2014, 21:47)Oiacz Escreveu: An eternal child

Porém uma criança feliz!
 #122
(21/05/2014, 22:54)rapier Escreveu: Você iria ter $ então. Porque só assim pra salvar a vida do Makoto.

$ só ia ser mais um motivo pra entrar na rota do barco.
 #123
Pensei pensei...

Acho que seria zero no tsukaima, eu iria para um novo mundo, com magia e dragões, por eu ser estrangeiro e meu DNA ser escasso eu iria atrair todas. Já iria para lá sendo fod@$ com um poder especial OP e primeira base garantida!


Apesar de eu já ter sonhado umas 3 vezes que vivia no Fairy tail.
 #124
(22/05/2014, 18:08)kirus Escreveu: Pensei pensei...

Acho que seria zero no tsukaima, eu iria para um novo mundo, com magia e dragões, por eu ser estrangeiro e meu DNA ser escasso eu iria atrair todas. Já iria para lá sendo fod@$ com um poder especial OP e primeira base garantida!

Considerando que Zero é baseado na Europa medieval, você seria massacrado e usado como alvo de uma Cruzada de bolso caso você seja o default mestiço (moreno) do BR.
 #125
Primeiro anime que tive isso foi quando vi Yu-Gi-Oh em 2002 eu acho e realmente queria poder ter toda aquela tecnologia disponível pra jogar daquela maneira o jogo, além é claro da história que eu gostei na época.
Porém hoje em dia, o universo de Log Horizon me parece mais interessante...
 #126
Desenterrando....

Eu gostaria de viver na Cidade Acadêmica de Toaru Majutsu no Index, ia viver numa cidade onde 80% da população é estudante, tecnologia 20 anos a frente do resto do mundo e ia ter a chance de ganhar um poderzinho esper...

Mas também me contentaria em ir pra um mundo genérico de fantasia onde eu teria uma habilidade mágica que só garotas possuem e me matriculasse em uma escola só para garotas... o/
 #127
Esses papos...
Me fez lembrar que eu queria que a cidade da Kiki existisse. Existe alguma semelhante para visitar?
 #128
(27/04/2016, 21:39)DeaththeKidd Escreveu: Desenterrando....

Eu gostaria de viver na Cidade Acadêmica de Toaru Majutsu no Index, ia viver numa cidade onde 80% da população é estudante, tecnologia 20 anos a frente do resto do mundo e ia ter a chance de ganhar um poderzinho esper...

Pode ir estudar em umas universidades americanas onde mais de 80% da cidade são estudantes, a cidade é praticamente um campos.
Tecnologia lá é 20 anos a frente (do Brasil)
Vai ficar faltando só o poderzinho esper mesmo...
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
 #129
(27/04/2016, 21:56)gusyavoo Escreveu: Tecnologia lá é 20 anos a frente (do Brasil)

Triste realidade...
 #130
Analisando todos os animes que eu já assisti, resumi em três opções:
Cowboy Bebop = sendo eu o Spike
Ghost in the Shell = sendo eu o Batou ou Togusa
e
Mushishi = sendo eu o Ginko

E eu escolho Ginko de Mushishi.

Pq seria incrível poder viajar pelo mundo todo, sem limites, usando minhas habilidades para ajudar as pessoas. Ter uma vida com aventuras, desafios e fazer o bem.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes