Bastard!! Ankoku no Hakai Shin

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
Esse anime fez parte da minha primeira encomenda de fansubber VHS, vindo junto com Record of Lodoss War, Iria e Macross Plus.
Responder
 #12
Eu gostei do desenho, achei o protagonista legal e gostei da guria que "libertava" ele também, mas da história em si não lembro muito qual era o rumo, sei que eu quis ler o mangá depois, só que acabou que nunca fui em frente com isso.
Responder
 #13
Melhor coisa dos ovas são as homenagens as bandas de heavy metal. Quem não se lembro de Metalicana e Judas Icon_lol
Responder
 #14
Gostei bastante, principalmente do protagonista.
Responder
 #15
Vi esse ova ontem, e só confirmou a impressão que eu tinha do manga: é bem zuado.

A cada 30 segundos alguem fala Sniedar ou sei lá o nome do mago, todas lutas são o tão mago com alguém cumpadi dele e fica naquela forma repetida:"Agora vc é outro era fodão e blá blá blá"

Esses nomes de personagens e lugares de bandas e tosco demais kkkk

Moleque com fixação em lavar roupas de baixo vira o mago mothafucka  Icon_lol Icon_eek

E os nomes compostos  de mágias eu não consegui ler 99% deles.
Responder
 #16
Horrível. Um dos piores animes que vi na vida.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #17
Como não postei nesse tópico antes!? Esse é meu anime predileto dos antigos.
Eu tinha ele em VHS, que povo vendeu num evento aqui de Fortaleza (falecido PERO).

Gosto mais dele que do Berserk. To tentando completar o Mangá pra ver o final da história, mas ficou muito caro.

Meu desejo é que ele um dia seja remasterizado e lançado em BR.
Responder
 #18
Assisti isso junto com Berserk na época inclusive tinha um personagem que lembrava bastante o Gatts que era o Gara.

O boss mais comédia foi o Lorde Di'Amon. Inclusive a voz era fininha igual a do King Diamond.

Alguns das bandas usadas no anime:

Megadeth
Venom
Exodus
Accept
Black Sabbath
Led Zeppelin
Testament
Judas Priest
Anthrax
Celtic Frost
Def Leppard
Dio
Guns and Roses
Halloween
Hellion
Iron Maiden (Reino)
Judas (Reino)
Manowar
Metallicana (Reino)
Napalm Death
Skid Row
Sodom
Suicidal Tendencies
White Snake (Reino)
Responder
 #19
Aqui o Gara no episódio que ele é atravessado por uma lança e vai se arrastando nela até grudar no vilão.

[Imagem: fhAqrAu.jpg]
Responder
 #20
Achei bem divertido e o personagem muito OP. As magias com nome de bandas foram iradas e se não me engano tinha um cara chamado bon jovino ou algo do tipo kkkkkkkk. como outra pessoa disse ai eu tive vontade de ler o manga, mas acabei não indo atras
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes