The Animatrix

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
Pelos comentários, isso lembra Nihon Animator, um bando de ONA com 35 ao total. Um deles é o famoso Me!Me!Me!, mas o pessoal nem deve ter se interessado de ir atrás de tudo sobre.
Enfim, vou baixar isso daqui, talvez seja interessante.
Responder
 #22
Animatrix é uma coletania de algumas histórias de diretores/estúdios.

Assim como o Halo também fez algo parecido.
Responder
 #23
The Animatrix me dá uma tristeza, junto com os quadrinhos de The Matrix, porque mostra todo o universo a ser explorado que Wachowskis desperdiçaram. :/
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #24
(21/05/2018, 16:01)Chuuji Tsuna Escreveu: The Animatrix me dá uma tristeza, junto com os quadrinhos de The Matrix, porque mostra todo o universo a ser explorado que Wachowskis desperdiçaram. :/

[Imagem: iqkqckt.png]

Queria muito ler a hq que saiu. A capa tinha uma arte fodassa. O jeito é encontrar via scan em algum lugar da web.
Responder
 #25
Acho que você encontra scan fácil, fácil. Elas saíram faz tempo, não acho que foram reeditadas.
Uma delas tem arte de Geoff Darrow que é bem detalhista.
Responder
 #26
A capa diz pra manter distância infinita.
Responder
 #27
(23/05/2018, 11:59)Gabrinius Escreveu: A capa diz pra manter distância infinita.

É bem datado e só alguns dos eps. prestam. Não recomendo a todo mundo.
Responder
 #28
(23/05/2018, 11:59)Gabrinius Escreveu: A capa diz pra manter distância infinita.

Tem uns 4 episódios assistíveis.
Responder
 #29
Lembro de ter assistido se não me engano em alguma reprise no Toonami do Cartoon Network. É algo que eu talvez pegue pra reassistir.
Responder
 #30
Da franquia, lembro pouco só dos filmes, em especial o primeiro, animatrix não lembro das histórias, mas lembro serem bem-feitos.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes