The Animatrix

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
Eu vi isso, mas lembro de quase nada.
Hora de atualizar o MAL
Responder
 #12
O Metroid tinha me dito pra ver dois episódios disso, deixei baixando e não vi ainda.
Responder
 #13
Lembro que baixei na época q tinha uns sites de animes hospedados no brasil, kdan entre outros. Colocava no getright de madrugada para baixar. Bons tempos em que tudo era novidade.
Responder
 #14
Faz muito tempo que vi e não me lembro de nada.
Responder
 #15
A maioria dos episódios eram coisa aleatória, não eram? Tinha a parte da rebelião das máquinas, mas já faz tanto tanto que não lembro de mais nada. Tenho que reassistir isso aqui para relembrar.
Responder
 #16
(19/05/2017, 17:32)Rogue993 Escreveu: A maioria dos episódios eram coisa aleatória, não eram? Tinha a parte da rebelião das máquinas, mas já faz tanto tanto que não lembro de mais nada. Tenho que reassistir isso aqui para relembrar.

Cada episódio tinha o objetivo de explicar uma coisa dentro na matrix, eles não tinham relação entre si.
Responder
 #17
Eu fiquei sabendo da existência disso bem depois que assisti a trilogia Matrix.
É um complemento pra história que vale muito a pena assistir.
Responder
 #18
Assisti todos, mas só gosto mesmo dos 2º e 3º que explicam a origem da guerra. Usar várias animações diferentes não me agradou muito.
Responder
 #19
(05/02/2018, 13:35)Onsokumaru Escreveu: Assisti todos, mas só gosto mesmo dos 2º e 3º que explicam a origem da guerra. Usar várias animações diferentes não me agradou muito.

Também estranhei isso quando assisti.
Responder
 #20
A primeira vez que assisti Animatrix tinha uma mente fechada para certos gêneros e só acabei gostando do primeiro episódio. Na época só gostava de ver ação e mais nada. Depois de um tempo assiti de novo, já tinha crescido e me interessava mais por ficção científica e por animes mais profundos e acabei gostando muito de todos os episódios.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes