Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni...


Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 07/03/2017, 08:53.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #11
(03/04/2017, 18:55)Metroid Escreveu: Um tópico prum anime de 5 minutos. Não pode c! Icon_lol

Eu achei que ele teria 8 minutos assim como Okusama.
Responder
 #12
O episódio termina logo numa parte boa... mas isso é muita trolagem. Ficar esperando uma semana por três minutos e meio é tristeza. Acho que deixarei pra ver tudo de uma vez.
Responder
 #13
Episódio passou tão rápido que nem percebi que assisti ele... lol
Responder
 #14
Anime do saitama pegador Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

vamo ver ate onde isso vai xD
Responder
 #15
Por um lado já começou melhor que o da temporada retrasada de 10 minutos.
Responder
 #16
vai ter 3 versões do anime http://www.otakupt.com/anime/existem-3-v...o-yoru-ni/
Responder
 #17
"outra versão para +18 está a ser exibida na AT-X e uma terceira completamente sem censura está a ser exibida online no site AnimeZone."


Q? +18 supostamente já é sem censura. A não ser que a versão web tenha putaria do nível de hentai.
Responder
 #18
A versão web tem 1 minuto a mais com o cara chupando os peitos da dona. Anime não perdeu tempo pra ter putaria a sério, mas desse jeito tá quase melhor esperar o BD.
Responder
 #19
Bom saber. Vou esperar pra ver o BD disso então.

Era melhor isso ter sido OVA. 3 minutos por semana é pouca sacanagem.
Responder
 #20
Eita... vendo epi 2 disso sem censura é maior hentaizao mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes