Anime de ação com protagonista patife

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
(06/03/2017, 10:14)Gugasaur Escreveu: Com enredo e personagens bons e que não seja nem corrido nem enrolado.

Mano você gosta de animes antigos e não viu Cowboy Bebop, é a minha recomendação pra esse tópico.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #12
(06/03/2017, 11:47)Gabrinius Escreveu: Depois de fate zero eu diria sunabouzo mas voce ja viu. Aí resta saber se você quer que tenha ação ou se só comédia serve.

Um anime onde quase todos os personagens são mestres da patifaria é ranma , mas é uma coisa do tempo que usavam sinal de fumaça então obviamente o número de episódios é elevado e a história (se é que tem alguma) anda mais devagar que um caracol fazendo moonwalk. slayers também se encaixa aqui, mas é mais de ação e a lina, embora muito patife, não chega perto dos de ranma.

Patife no sentido de meio tarado ai vai ter um monte, embora a maioria seja ruim ou péssimo. Um anime que eu gosto que tem um protagonista nesse sentido de patifaria é sora no otoshimono .

Em gintama todo mundo é patife, mas estamos falando de algo que deve ta com quase 400 episódios.

Mas enfim, assiste o fate/zero que te atende, além de ser um dos animes que tem boa posição na maioria das estatísticas do fórum, depois vou tentar refrescar a memória e ver se lembro outros.

Eu vou procurar isso, valeu mesmo! Ranma 1/2 eu vi um pouco, e Gintama também. Parei exatamente por causa do tanto episódios que cada um tem.

(06/03/2017, 15:05)Ash_ Escreveu: Mano você gosta de animes antigos e não viu Cowboy Bebop, é a minha recomendação pra esse tópico.

Cowboy Bebop eu só vi alguns episódios e o filme. Eu sempre penso em voltar lá e ver o resto, mas vivo esquecendo.
Valeu.

(06/03/2017, 11:27)Lonely Escreveu: Mob Psycho 100. O protagonista é certinho, mas o sensei dele é o maior loroteiro da história.

Vou colocar esses animes na minha lista do MAL pra ver depois, agora eu tô entendendo pra que serve aquilo :p
Valeu!

Sora no Otoshimono é outro que eu comecei a ver e esqueci.
Responder
 #13
Konosuba! Melhor protagonista para essa definição HAHA!
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #14
(06/03/2017, 20:19)Gritzback Escreveu: Konosuba! Melhor protagonista para essa definição HAHA!

Este aqui? https://myanimelist.net/anime/30831/Kono...ukufuku_wo

Vou fazer uma lista com todos os animes recomendados na primeira postagem minha do tópico pra ficar mais fácil.
Responder
 #15
(06/03/2017, 20:22)Gugasaur Escreveu: Este aqui? https://myanimelist.net/anime/30831/Kono...ukufuku_wo

Vou fazer uma lista com todos os animes recomendados na primeira postagem minha do tópico pra ficar mais fácil.

Esse mesmo , aproveita que só tem 10 ep e termina correndo pra já pegar a s2 antes de acabar.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #16
(06/03/2017, 20:27)Gritzback Escreveu: Esse mesmo , aproveita que só tem 10 ep e termina correndo pra já pegar a s2 antes de acabar.

Valeu!
Responder
 #17
(06/03/2017, 10:14)Gugasaur Escreveu: Com enredo e personagens bons e que não seja nem corrido nem enrolado.

Animes recomendados até agora:

Ranma 1/2


Olha o troll. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #18
(08/03/2017, 20:54)Metroid Escreveu: Olha o troll. Icon_lol

Eu não tenho nada a ver com isso, eu só listei :p
Responder
 #19
troll nada, em ranma só tem dois personagem que não patifeia
Responder
 #20
Tá certo a parte dos personagens, só que o enredo não é bom e é enrolado (simplesmente não anda na verdade).
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes