No Game No Life Zero

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #61
Finalmente assisti, meu amigo, que filme FODA!
Responder
 #62
Vi o filme. É o melhor de Nogenora, quer dizer, eu pretendo não ver a season 2.

Atualmente eu acho o lore geral da obra (16? raças umas contra as outras) pouco interessante e ver o desenvolvimento disso não aumentou meu interesse. Se o filme não tivesse $ nem um clima decente eu nem teria conseguido ver todo. Ainda bem que o clima compensa a falta de ação vertical, a ED do filme teve mais movimentação do que 90% do filme restante.
Responder
 #63
Não fui muito fan do filme, o romance até que foi legalzinho, mas a parte final do filme estraga tudo.
Depois da morte o filme perde toda a graça na minha opinião, a qualidade cai bastante.
Responder
 #64
Acabei de ver o filme.
Curti, não esperava muito e me surpreendeu.
Animação sensacional, vi no meu celular e as cores ficaram sensacionais no amoled.
Não sei qual foi a intenção do autor em usar o mesmo template pros personagens do passado. Talvez fosse a imaginação da Izuna tomando forma? Não sei.
Responder
 #65
(18/10/2018, 21:43)TimeBandit Escreveu: Não sei qual foi a intenção do autor em usar o mesmo template pros personagens do passado. Talvez fosse a imaginação da Izuna tomando forma? Não sei.

Sora e Shiro são reencarnações e não podem consumar seu amor assim como os originais. HAHA!
Responder
 #66
(18/10/2018, 21:44)rapier Escreveu: Sora e Shiro são reencarnações e não podem consumar seu amor assim como os originais. HAHA!

A esperança é a única que morre.
E eles não tem relação de sangue. Já facilita moralmente.
Responder
 #67
(18/10/2018, 21:46)TimeBandit Escreveu: A esperança é a única que morre.
E eles não tem relação de sangue. Já facilita moralmente.

E a Steph quer dar pro cara mas não consegue assim como sua antepassada. É essa a ligação que o autor quis passar.
Responder
 #68
Acabei de ver o filme, abro o YouTube music e me deparo com isso.
Spoiler:  
[Imagem: dE1wMkW.jpg]

Acho que ele sabe o que ando vendo.
Responder
 #69
Tô a tanto tempo com o filme aqui para ver e nunca vejo, era mesma coisa que Mahouka e pensei em ver depois que eu finalmente vi o de Mahouka, mas agora estou pensando se revejo a séria antes de ver.
Responder
 #70
(18/10/2018, 22:08)zakon Escreveu: Tô a tanto tempo com o filme aqui para ver e nunca vejo, era mesma coisa que Mahouka e pensei em ver depois que eu finalmente vi o de Mahouka, mas agora estou pensando se revejo a séria antes de ver.

Não acho que precise rever a série, o filme é um prólogo.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes