No Game No Life Zero

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #51
Fuck brasileiro cortador de cebolas, que filme foda! Comecei a ver com preguiça de encarar as quase 2 horas de filme e alguns minutos depois já tinha me perdido no tempo e tava vendo a ending, foi tudo muito bonito e envolvente. Gostei do casal ser parecido com os da série, pena que acabou como acabou né!? O som tava muito bom e o desenho, as cores, tudo perfeito, masterpiece pra ele men!
Responder
 #52
(04/03/2018, 07:38)gusyavoo Escreveu: Eu realmente não consegui sentir esse clima todo não... Única coisa que mudou do anime foi um cenário mais apocalíptico. Os humanos se fudendo e perdendo a dignidade já tinha no TV.
E sobre a história, foi mais sobre como o mundo estava e como o tetris conseguiu assumir o poder, o que foi bom
O desenvolvimento das outras raças pra mim foi igual ao do anime.
Mas como disse, o que mais pegou mesmo foram os personagens, nada a ver eles colocarem o a shiro e o sora lá, esse trem de reencarnação fez ficar pior, fora que os dois do passado são piores.
O Riku e a Shuvi não são a reencarnação do Sora e Shiro,(ou ao contrário não sei em que sentido está falando)tirando a aparência são personagens bem diferentes, principalmente o riku ele não é nenhum pouco igual ao sora e na minha opinião são melhores que os protagonistas. E o clima não e nenhum pouco igual, os cara estão no mundo apocalíptico cheio de deuses numa guerra colossal de vida ou morte, onde a parada e matar ou morrer, enquanto na tv e tudo resolvido por jogos e ninguém morria a parada era comédia total não tinha seriedade no anime.
Responder
 #53
(04/03/2018, 23:37)Doug Escreveu: O Riku e a Shuvi não são a reencarnação do Sora e Shiro,(ou ao contrário não sei em que sentido está falando)tirando a aparência são personagens bem diferentes, principalmente o riku ele não é nenhum pouco igual ao sora e na minha opinião são melhores que os protagonistas.

Eu não vejo de nenhum outro modo senão reincarnação aqui.
Ambas as personalidades são identificas, além de estarem juntos novamente. Até a Shiro continuou sendo máquina na sua reincarnação, fazendo cálculos que nenhum humano consegue.
Fora o Tetris ir buscar eles no outro mundo, para mostrar o tanto que os humanos são poderosos. Afinal foram eles que "ganharam" a guerra.


(04/03/2018, 23:37)Doug Escreveu: E o clima não e nenhum pouco igual, os cara estão no mundo apocalíptico cheio de deuses numa guerra colossal de vida ou morte, onde a parada e matar ou morrer, enquanto na tv e tudo resolvido por jogos e ninguém morria a parada era comédia total não tinha seriedade no anime.

Como disse, o mundo realmente é apocalíptico, mas pra mim o clima foi passado só através do mundo em si, não pela situações.
Bom, o TV deixou claro que pra conseguir sair do lugar, as apostas vão ficando cada vez mais arriscada, na última aposta, eles apostaram a própria raça, que os tornariam animais e poderiam ser caçados e mortos, isso me parece sério.
Responder
 #54
(05/03/2018, 12:49)gusyavoo Escreveu: Eu não vejo de nenhum outro modo senão reincarnação aqui.
Ambas as personalidades são identificas, além de estarem juntos novamente. Até a Shiro continuou sendo máquina na sua reincarnação, fazendo cálculos que nenhum humano consegue.
Fora o Tetris ir buscar eles no outro mundo, para mostrar o tanto que os humanos são poderosos. Afinal foram eles que "ganharam" a guerra.
A cara veja por outro lado, eles serem parecidos é trollagem do autor por não ter criatividade em criar algo diferente, não tem nada muito de complexo nisso. Apesar das semelhanças eu vejo diferenças entre eles se vc não viu,paciência pq para mim é bem óbvio.

(05/03/2018, 12:49)gusyavoo Escreveu: Como disse, o mundo realmente é apocalíptico, mas pra mim o clima foi passado só através do mundo em si, não pela situações.
Bom, o TV deixou claro que pra conseguir sair do lugar, as apostas vão ficando cada vez mais arriscada, na última aposta, eles apostaram a própria raça, que os tornariam animais e poderiam ser caçados e mortos, isso me parece sério.
E por a caso as situações são iguais? Desculpe mais eu não vejo assim. Pode ser que futuramente existe algum risco de morte e perigo para os protagonistas, mas o que foi mostrado até agora na série de tv não passa de jogos sem risco pq os protagonistas são muito overpower e não senti em nenhum momento que perderiam algum jogo e essa é a piada do anime.
Responder
 #55
(05/03/2018, 14:18)Doug Escreveu: A cara veja por outro lado, eles serem parecidos é trollagem do autor por não ter criatividade em criar algo diferente, não tem nada muito de complexo nisso. Apesar das semelhanças eu vejo diferenças entre eles se vc não viu,paciência pq para mim é bem óbvio.

Pra mim é bem obvio também.

(05/03/2018, 14:18)Doug Escreveu: E por a caso as situações são iguais? Desculpe mais eu não vejo assim. Pode ser que futuramente existe algum risco de morte e perigo para os protagonistas, mas o que foi mostrado até agora na série de tv não passa de jogos sem risco pq os protagonistas são muito overpower e não senti em nenhum momento que perderiam algum jogo e essa é a piada do anime.

Bom, então você não deve se lembrar do último arco.
Quanto aos protagonistas não perderem, isso é a premissa do anime, mas não quer dizer que eles não corram risco.
Responder
 #56
De maneira geral eu gostei do filme, o plot é bom. Sempre tive curiosidade pra saber o que tinha acontecido na guerra, mas esse anime tem um problema: o copicola de personagens. Isso me deixou nervoso, não consigo sentir empatia por eles quando parece uma encenação barata com Shiro, Sora e Dora. Se eles tivessem feito um pouquinho original já seria melhor.

btw eu estava ansioso pra ver a Jibril malvada e ela não decepcionou. Teve até forma loli. 10/10 pra ela.
Responder
 #57
Muito bom. Tinha baixado um tempo atrás mas fiquei com preguiça de ver.

Achei que a Corona (esse o nome?  Icon_lol  ) não teve tanta presença, foi bem pra personagem suporte mesmo. Acho que o chororô tb tava meio chato, mas suportável.

Schwi achei bem parecida com a Shiro, mas o Riku é muito diferente do Sora.

Jibril apelona demais, como queria uma segunda temporada pra ver a Azriel em ação Triste

No geral achei muito corrido, parece que faltou coisa... Se o autor não fosse entupido de processo de plágio, ele poderia fazer uma side story, contando o background do Artosh (que parece ser um puta personagem) ou mais do cenário da guerra (mas pela visão de outra raça).


Cadê a segunda temporada, Madhouse???  Icon_evil  Tu fez de Chihayafuru, para com essa porra de não fazer segundas temporadas   Fuuu
Responder
 #58
Filme muito foda, melhor que a série inteira... e esperar pela S02 do anime é bobeira, já que a Madhouse gastou todas as chances de 2nd season de algo com overlord e outras coisas. HAHA!
Schwi é delícia demais, qualquer um pegava pra criar que nem o Riku fez.
Responder
 #59
Vale a pena assistir? Tô com ele baixado aqui mas tenho pouco tempo pra ficar no PC e não sei se tá valendo a pena assistir.
Responder
 #60
(25/04/2018, 21:44)Tacalho Escreveu: Vale a pena assistir? Tô com ele baixado aqui mas tenho pouco tempo pra ficar no PC e não sei se tá valendo a pena assistir.

Isso é você que decide.



Sendo sincero, eu esperava muito desse filme e não foi o que eu esperava, os protagonistas são uma decepção total em personalidade e dublagem (mesma voz, mesma personalidade, puta merda), se fossem diferente seria bem melhor, tipo 200% melhor. Ignorando isso, foi até decente a história apresentada, a animação também estava decente, inclusive nos efeitos, quando aquele deus fez chover raio foi foda, melhor parte para mim. Outra cena bacana foi a Jibril chegando, pena que a personalidade dela é a mesma, o que não é exatamente ruim, mas não foi o que eu esperava, pensei que ela ficou do jeito que é com o passar do tempo para se adaptar ao novo mundo. Quanto a robô morrendo, esperava que fosse emocionante, mas senti nada assistindo.
Foi bom, mas prefiro a série TV.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes