No Game No Life Zero

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
88 respostas neste tópico
 #31
(07/07/2017, 13:02)Deathclock Escreveu: Essa prequel é bem sad D:
Assistirei mesmo assim.

Agora que eu me toquei que isso é uma prequel.
Mas isso me deixou mais empolgado ainda, sabe qual vai ser o conteúdo que eles vão explorar? O Rei bobo perdendo todo o território?
Responder
 #32
(07/07/2017, 13:26)gusyavoo Escreveu: Agora que eu me toquei que isso é uma prequel.
Mas isso me deixou mais empolgado ainda, sabe qual vai ser o conteúdo que eles vão explorar? O Rei bobo perdendo todo o território?

Deve ser sobre a guerra entre os old deus. Antes do Tet assumir o controle.
O rei bobo perdeu na base do jogo e não na base da guerra, como mostrado no trailer.
Parei de ler a LN pra não pegar spoiler Cry

Acabei de rever o trailer, dessa vez com som.
O Tet fala que a história se passa 6000 anos no passado.
Responder
 #33
(07/07/2017, 13:58)TimeBandit Escreveu: Deve ser sobre a guerra entre os old deus. Antes do Tet assumir o controle.
O rei bobo perdeu na base do jogo e não na base da guerra, como mostrado no trailer.
Parei de ler a LN pra não pegar spoiler Cry

Acabei de rever o trailer, dessa vez com som.
O Tet fala que a história se passa 6000 anos no passado.

Hmm, ia preferir se fosse a mesma dinâmica do season, a base de jogo... Mas ok, vamos ver.
Responder
 #34
(07/07/2017, 19:14)gusyavoo Escreveu: Hmm, ia preferir se fosse a mesma dinâmica do season, a base de jogo... Mas ok, vamos ver.

Acho que foi por isso que colocaram em formato de filme e não na serie. Já que ele é bem diferente do restante da historia.
Mas oq acontecer ai vai ser bem importante mais pra frente na historia.
Responder
 #35
(07/07/2017, 13:58)TimeBandit Escreveu: Deve ser sobre a guerra entre os old deus. Antes do Tet assumir o controle.

Quase, mas é praticamente isso.  Icon_lol

(07/07/2017, 19:14)gusyavoo Escreveu: Hmm, ia preferir se fosse a mesma dinâmica do season, a base de jogo... Mas ok, vamos ver.

Tenha certeza que conhecer "essa história que ninguém é capaz de lembrar" será uma experiência tão enriquecedora quanto o TV (Me senti membro da staff divulgando o filme Icon_lol .


Quanto hype!!!! Acho que ainda não tive tanto hype num filme quanto tenho para esse. Você imaginar toda a história e agora poder ver realmente animado é uma sensação bastante prazerosa.  Icon_lol

É spoiler falar de uma personagem que ainda não apareceu? Enfim... 
Spoiler: LN  
Não me lembro da aparição da Azriel nessa história, mas talvez posso estar confundindo com o vol.5, já que ela tem uma boa participação, além de estar na capa, mas que venha!!
Responder
 #36


Trailer com legenda.
Responder
 #37
Ainda não tinha visto esse trailer.
Pesado.
Responder
 #38
Quando penso que poderei ver só nos meados do ano que vem chega bate a tristeza. Okay
Responder
 #39
ai o filme é resumo?
Responder
 #40
(16/12/2017, 07:58)desparions Escreveu: ai o filme é resumo?

Não é.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes