Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/03/2017, 13:48.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
152 respostas neste tópico
 #31
(15/07/2017, 19:48)Kira-Sama Escreveu: EP 1

Foi um bom episodio, seguindo bem o clima da as temporadas anteriores.

O caso da vez foi o típico bullying escolar.

Se fosse comigo já que era pra ir pro inferno de qual quer jeito eu não mandava 1 so pra vala não... metralhava todos esses fdps.

ela queria fazer isso, mas obviamente não pode.
Responder
 #32
(14/07/2017, 21:40)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ng1yh8n.jpg]
Fazia anos que eu não escutava a Mamiko Noto dizer "Ippen, shinde miru?". Foi bem nostálgico ouvir isso de novo depois de tantos anos. E o design da Ai ainda continua muito lindo. É incrível como mesmo já tendo se passado tanto tempo ela ainda continua a ser uma das personagens de animes mais bonitas que já vi.


Eu também acho ela uma das personagens mais lindas que vi em todos esses anos, inclusive até tenho vários wallpapers dela.

Por mais que muitas vezes eu esqueça do anime, eu nunca esqueço dela.
Responder
 #33
EPi d e oj é novo ou repeteco ?
Responder
 #34
Faz muita diferença se o episódio é inédito ou não? Não sei vocês mas já faz anos que que vi Jigoku Shoujo. Acho difícil me lembrar de um caso específico, num anime com três temporadas em que a maior parte dos casos são episódicos.

O episódio de hoje foi muito bom. Eu gosto bastante desses casos que não são pura vingança. Só não estou entendo o propósito dessa nova dona na obra. No início pensei que ela tava lá pra tentar dar lição de moral na Ai e humanizá-la (O que não faz muito sentido já que a Ai não tá fazendo isso porque quer), mas com base no que Ai falou e a forma como a dona agiu nesse episódio não parece ser o caso.


(21/07/2017, 16:50)Kira-Sama Escreveu: EPi d e oj é novo ou repeteco ?

É inédito.
Responder
 #35
o grupo da Ai faz de tudo.. desde de limpador de chão e jardineiro até assustar criancinha. Nao me recordo se teve uma vez assim com a garota sorrindo sendo mandada pro inferno, enfim.. japas né!!
Responder
 #36
Me dá uma força... Eu, pelo que lembro, essa menina que tá aparecendo era filha do jornalista da segunda temporada, mas eu não lembro dela ter morrido.
Responder
 #37
Ep 2 foi muito bom, melhor que o 1.
Responder
 #38
(22/07/2017, 02:16)Gabrinius Escreveu: Me dá uma força... Eu, pelo que lembro, essa menina que tá aparecendo era filha do jornalista da segunda temporada, mas eu não lembro dela ter morrido.

nao é ela.
Responder
 #39
É não? Que coisa, jurava que já tinha visto ela antes
Responder
 #40
Aquele grupo de crianças que fica atormentando a Enma Ai é assim:

A menina menor é o chefão da porra toda do inferno, olha no último ep da temp 2, apesar dela surgir bem antes é neste ep que isto se confirma.
O menino é o que morreu no mesmo ep, último da temp 2.
Agora a menina maior me falta um pouco de memoria, por isso estou revendo a temp 3.

A menina que vc fala que tinha aquelas visões da Enma Ai, ela não poderia ser aquela garota a menor e nem a maior, porque ela não morreu e em termos temporais não existe muitos anos entre uma temp e outra, dentro do anime.

Para justificar as visões dela, podemos dizer que a Enma Ai se apossou por um tempo do corpo dela e isso traria depois a sequela com as visões, temp 3 tem uma garota que também cai nesse efeito.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes