Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/03/2017, 13:48.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
152 respostas neste tópico
 #21
Ep na média desse anime.

Acho que agora vai ter mais alguma trama com a Emo já que tem um outro deus lá seguindo ela.

Prefiro essa  Enma Daioh loli do que a versão tiozão de DBZ  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #22
(14/07/2017, 21:40)Raffael Escreveu: Já a OP e a ED são bem fracas. Bem que podia ter sido algo no nível da OP da segunda temporada, que é algo que escuto até hoje.

eu tendo a preferir a op da temporada 1

Responder
 #23
EP 1

Foi um bom episodio, seguindo bem o clima da as temporadas anteriores.

O caso da vez foi o típico bullying escolar.

Se fosse comigo já que era pra ir pro inferno de qual quer jeito eu não mandava 1 so pra vala não... metralhava todos esses fdps.
Responder
 #24
Esse ep é remake de algum outro?

Eu ouvi dizer que seria 6 remake e 6 novos.
Responder
 #25
(15/07/2017, 19:52)Aria-shachou Escreveu: Esse ep é remake de algum outro?

Eu ouvi dizer que seria 6 remake e 6 novos.

Esse foi inédito.
Responder
 #26
(15/07/2017, 19:52)Aria-shachou Escreveu: Esse ep é remake de algum outro?

Eu ouvi dizer que seria 6 remake e 6 novos.

Eu acho que serão todos inéditos. Não vi em lugar nenhum falando que seria remake.
Responder
 #27
(15/07/2017, 20:03)junobouken Escreveu: Eu acho que serão todos inéditos. Não vi em lugar nenhum falando que seria remake.

Tal como noticiámos recentemente a série vai ser composta por 12 episódios sendo que desses 12 episódios seis serão episódios “reminiscentes” e os restantes seis serão novos.

http://www.otakupt.com/anime/hell-girl-4-novo-trailer/

No ANN tbm diz a msma coisa.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ly/.112828
Responder
 #28
Foi um erro de termo, entendi, mas pelo menos esse foi inédito e ninguém falou a ordem desses.
Responder
 #29
bom eu estava enrolando para ver por algum motivo, acho que é porque não lembro nada da terceira temp, vou deixar essa nova temp no on hold e ir vendo a terceira temp para relembrar algumas coisas.

no geral eu gosto muito de hell girl, espero que pelo menos animem de lançar o BD seria fantástico teria que ver tudo de novo kkk.
Responder
 #30
Esse episódio pareceu até reciclagem do primeiro episódio da 2ª temporada.

Garota sofre bullying > pessoa aparece pra ajudar > a pessoa que ajuda ela é na verdade a responsável pelo bullying.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes