Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/03/2017, 13:48.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
152 respostas neste tópico
 #11
Vi nem metade da S1.... ainda dá tempo. HAHA!
Responder
 #12
Problema vai ser lembrar, mas devem dar um "recap" de uns 3 minutos no primeiro episódio pra ajudar.
Responder
 #13
(07/07/2017, 13:55)Gabrinius Escreveu: Problema vai ser lembrar, mas devem dar um "recap" de uns 3 minutos no primeiro episódio pra ajudar.

parece q metade dos episodios serão de recapitulação e 6 ineditos.
Responder
 #14
Puts, agora desanimou
Responder
 #15
Estou desanimado. Queria muito que tivesse 26 episódios como os outros...
Responder
 #16
01

Hm. A abertura não achei nada demais. ED ok.

O anime é bem nostálgico pra mim. Eu cheguei a ver o primeiro Hell Girl no Animax. Depois peguei a versão do MDAN pra ver.

O anime é o mesmo padrão episódico de sempre, conseguiu manter o estilo dos outros 3. Esse primeiro ep daqui foi sobre Bullying.
Responder
 #17
foi reprise esse episodio ?
Responder
 #18
ep 1

Que OP e ED sem graça, todas as 3 passadas eram boas ou na média, essa aki é show de ruim.

Esse caso é bem parecido com vários da primeira e segunda temporada, @martec imagino q deve odiar esse anime pq um dos temas principais é bullying de n formas e maneiras diferentes de provocar.

Não pensei q dava pra fazer mais pedidos de morte pelo site, jigoku shoujo tá evoluindo. A pirralha me irrita desde da segunda temporada, a voz dela é um poço de irritação!!!! Sobre a trama, outra entidade vai tentar mudar os planos da jigoku shoujo, se nao me engano teve uma temporada assim

E o show da equipe..

[Imagem: uCkArJw.jpg]

E como é tradição uma vela pra Shizuka

[Imagem: IiAo7eB.jpg]

(14/07/2017, 17:38)Kira-Sama Escreveu: foi reprise esse episodio ?

foi inedito.
Responder
 #19
[Imagem: Ng1yh8n.jpg]
Fazia anos que eu não escutava a Mamiko Noto dizer "Ippen, shinde miru?". Foi bem nostálgico ouvir isso de novo depois de tantos anos. E o design da Ai ainda continua muito lindo. É incrível como mesmo já tendo se passado tanto tempo ela ainda continua a ser uma das personagens de animes mais bonitas que já vi.

O episódio em si não foi grande coisa. Bem na média assim como vários outros episódios do anime, mas serve como introdução pra essa nova temporada. Já a OP e a ED são bem fracas. Bem que podia ter sido algo no nível da OP da segunda temporada, que é algo que escuto até hoje.
Responder
 #20
Nem lembrava que ia passar isso. Icon_lol

Episódio foi decente, e é bom esse anime ter apenas 13. 26 de novo seria muito cansativo.
A OP é boa, mas tem pn a ver com o anime. Quem sabe essa temporada incentive os japas a lançarem as outras em BD.

Nem vi a S3, mas fora o moleque que não faço ideia de quem seja, não devo ficar perdido quanto ao resto.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes